segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vitral

Olá minna!

Bem, estou demorando um pouco para fazer meus posts porque tenho um pouquinho de trabalho a fazer. Não sei se disse a ocês mais eu sou editora de mangás... AHAHAHA

Faço parte da Equipe Eros. Pra quem não sabe, Eros é um fansub que traduz mangás yaoi para NÓS. MUITO BOM O SITE (óbvio).Como eu estava um poquinho ocupada editando alguns mangás, eu fiquei sem tempo de vir fazer um post.

Agora é a vez do mangá NACIONAL, Vitral. Pra quem nunca ouviu falar de vitral, aqui vai uma palinha:


A história se passa na cidade de Mekata. Na noite de natal, dois jovens acabam se encontrando acidentalmente. Tsuji sonha em ser um mega-astro da música, seguindo os passos do seu grande idolo Muyami. No entando, Daiji deseja ter uma vida normal como a maioria das pessoas e longe do grande astro Muyami. Sem saber que Daiji é o filho de se grande ídolo, Tsuji o ajuda a fugir, mas só que nessa grande fulga deles, os dois acabam se deparando com algo muito misterioso, um grande Vitral. Os dois acabam ficando desacordados, e o pior, acabam tendo um "sonho", e lhes mostra um futuro cheio de desgraças. O pior pesadelo dos dois.
Então Daiji e Tsuji irão fazer de tudo para o futuro deles não se tornar realidade. AH, SPOILER... temos um personagem misteriosoo... MUITO LINDO... muahahahaha

Eu adorei a história e os personagens, eles são incrivelmente lindos e fofos. Completos bishounens.

O mangá é BL mas ate agora não podemos ver o romance nele, claro, ainda está no 1º volume. O segundo irá sair em janeiro.

O mangá possui 12 volumes e ainda está em publicação, 64 páginas. Lançado peleo editora HQM Editora, a mesma do mangá O Principe do Best Seller.

A autora do mangá é Shirubana e ela possui um blog LINDO, e faz as suas atualizações do mangá. Quem quiser visitar o blog é só clicar aqui. E o site do Futago estúdios, clique aqui

NÃO É CARO.  hahahaha

Vamos gente, não é caro e vale a pena comprar.

Clique na imagem para ampliá-la

Mais uma armadura pra vocês.

By: Diih-chan

5 comentários :

Adoro qdo vc diz q não é caro. Isso me anima! rarar

Obs: tb fiquei animada com a dica do personagem misterioso e mto lindo! *.*

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Hello i am kavin, іts my firѕt time to
commenting anywhere, whеn i rеad thіѕ artіcle i
thought i could also creatе commеnt ԁue to thiѕ senѕiblе paragraph.


Look іntο my web pаge; http://www.sfgate.com/

Outstanding story there. What occurrеd аfter?
Good luсk!

Hеre іѕ my page: http://www.protectbiodiversity.ca/member/17674

Ι all thе time used to study piесe
of wrіting in news paреrs but nоw as І
am a user of web so from now I am using net fоr агticles or reviews, thanks to web.


Ϻу web pagе; http://www.nycpedia.org/index.php?title=Utente:Freddie06

If уou want tο оbtain a gгeаt ԁeal fгоm thіѕ ріeсe
οf writing thеn you haνe to apply such techniquеs to youг won ωeblog.



Ηave a lοοk аt my blog - http://B88ucket.info/userinfo.php?uid=798

Postar um comentário