terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Blog - Entre Fatos & Livros

Olá minna!

Hoje eu resolvi fazer um post aqui sobre um blog SUPER parceiro do Nerds and Otakus. Entre Fatos & Livros é um blog muito kawaii, e como o nome do já diz, o tema central é LIVROS.

Não faz MUITO tmpo que somos parceiros, mais nesse curto período as meninas do blog deram uma grande importancia para nós, seja por seus comentários ou por seus posts. Particularmente, eu adoro o blog delas. A Pri e a Bia, donas do blog, sempre fazem muitas atualizações interessantes. Entrevistas com escritores, resenhas, dicas de livros, e MUITAS promoções.

O blog é realmente muito bom e bem organizado. O conteúdo é super incrementado, coisa que não nos deixa a desejar, e elas são ÓTIMAS no que fazem.

Eu SUPER recomendo esse blog. Se alguém aqui está interessado em saber um pouquinho mais desse maravilhoso mundo dos livros, lá você encontrará uma infinidade de informações.


Quem quiser fazer uma visitinha e deixar alguns comentários no blog, é só clicar aqui.


By: Diih-chan

2 comentários :

Own! Q lindo!

Eu já estou twitando esse post e amaanhã vou indicar aos leitores no blog tb!

Vc me pegou de surpresa! Isso não se faz,pq eu quase tive um treco qdo vi! rrsrs

Obrigada, queridos! O blog de vcs é demais, tb! O melhor lugar para ler sobre mangás. Vcs nem fazem ideia do qto eu já aprendi aqui sobre o assunto!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Acha flor, aqui só falei a verdade.

Eu adoro o blog de vocês, e na medida do impossível eu faço todos os comentários.

Acha, eu sei MUITO pouco sobre animes e mangás, mas estou tentando me aprofundar MUITO mais nesse mundo. Muitos mangás e animes estão na minha lista.

Eu irei encher aqui de posts novos!

Beijos Pri.

Postar um comentário