quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Arquivo pessoal

Olá minna!

Bem, hoje eu não vim faze um post INFORMATIVO, mais eu achei legal colocar umas fotinhos do que eu achei/reencontrei aqui na minha casa.

Estava eu limpando o quarto do meu adorado demônio irmão, quando abri um pequena caixa. Falei:

-Olha as minhas belezuras! Vou montar vocês e tirar uma fotinho para colocar no blog.
(e fazer inveja nos outros) Sub-consciente falando.


Faz mais de dez anos que eu tenho essas armaduras, nem eu sabia que era tanto tempo. Pra falar a verdade foi o maior desafio pra mim montar as armaduras.

E segredinho, a armadura não é só de plástico, óbvio, partes como as proteções dos braços e das pernas e peito são de metal. METAL... isso pesa um pouquinho. AHH, e se quiser também posso montar a armadura no boneco..

heheh

Deem uma olhadinhas nas fotos.

 Armadura de Libra



Com o boneco

Armadura de Gêmeos




É isso ae gente, espero que tenham gostado.

By: Diih-chan

5 comentários :

Vc tem 2 das 3 armaduras mais perfeitas s2

Quero saber se tem a de virgem tbm... Adoro muito a de libra s2

VIU SÓ... SOU FODA


então, naum consegui completa a coleção... mais pelo menos tenho essas duas belezuras.. kkk

Meu primo tinha uma armadura de Gêmeos (não sei se ele ainda tem), eu ficava babando nela kkk
Ela era muito pesada mesmo, parecia de chumbo (quem sabe não era de ouro e eu não sabia XD)
Eu gosto de montar coisas ^^/

Mto legal!
Uma vez eu tentei montar um bonequinho do meu primo, jurando que conseguiria. Adivinha? Quebrei as pecinhas, não sei como.

O sem jeito manda lembranças para mim, todos os dias. aushaushuas

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Postar um comentário