domingo, 30 de janeiro de 2011

Ruki- The Gazette

Olá minna!

Estava muá, escutando as músicas do The Gazette e pensei:
-Vou falar dos meus pimpolhos no blog!
Acada post eu falarei de um membro da banda em específico. E hoje temos o que? O QUÊ? Ruki-sama chegando pra abalar o coraçãozinho das meninas (e meninos).

Ruki-sama

AH! Falar da minha belezura de homem que o Ruki-sama é. Isso é um privilégio. O nosso chibi-kunnnnnnnnn é tão fofo e lindo (dá vontade de babar em cima dele e depois.... VOU DEIXAR EM OFF). Ruki-sama é realmente muito fofo, mesmo mesmo, e as vezes um pervertido em cima do palco. Sua mania de ficar lambendo as cordas do Uruha, hehe, não pensem besteira. Ele dá uns beijinhos na guitarra, umas lambidinhas... Nada de mais. Bem, vamos ao que interessa.

Nome: Matsumoto Takanori (松本 たかのり)

Ocupação: Vocalista

Data de Nascimento: 1 de fevereiro de 1982

Tipo sanguineo: B

Local onde nasceu: Kanagaua, Kantou.

Família: Pais, irmão mais velho

Altura: 1,62 (pequenininho, né?)

Piercings: 5 na orelha direita

Cigarro: PIANISSIMO

Cores favoritas: dourado, preto, vermelho, roxo e prata

Perfume: Bvlgari

Bebida preferida: Kirin Koiwai Apple

Comidas que não gosta: Feijões, pimentão e morango

Marcas preferidas: Pink Dragon, THE GLAMBERS, Bounty Hunter, Creamsoda, Rude Gallery, Harugin, Anticlass

Tipo de pessoa que gosta: fofas e  únicas. Pessoas maravilhosas e autp-conscientes

Tipo de pessoa que não gosta: Uma pessoa estúpida

Animal preferido: Cão (um chihuahua) e gato

Melhor matéria escolar: Inglês e japonês

Estação favorita: Inverno. Ele diz que consegue compor muitas músicas no inverno.

Influências musicais: LUNA SEA 

Primeiro cover: Sex Pistols

Bandas anteriores: Mikoto, Ma'die Kusse, Kar+te=zyAnose

Curiosidades: Ruki ADORA fazer compras, esse é o seu hobby.

Chibi-Chibi, OH, Chibi-kun. Como o Ruki-sama é fofo, né? Eu me apaixonei por ele, mais é claro, sou muito mais o Uruha. Aquelas pernas me seduzem. Mais vamos falar do chibi-kun aqui. Por que chibi-kun? ESTÁ NA CARA. Ele tem 1,62m, nada mais óbvio do que chamar ele de chibi. Ok, parei. Uma das curiosidades do Ruki é que ele adora fazer compras (queria eu ter um homem que gostasse de fazer compras). Uma das confissões dele em relação a menina ideal seria: “UMA GAROTA INDEPENDENTE, LINDA E MARAVILHOSA”. Procurar pra quê? Eu to aqui. Bem, vamos ao que interessa novamente.

Ruki-sama adora assistir um filminho, gosta de colecionar óculos e consegue compor MUITO facilmente. É MOLE? Não, é.... Abafa o caso. Ele pinta o cabelo com muita freqüência e usa diversas cores diferentes de lentes., a maioria sendo branca e azul, mais também usa vermelha e verde.

Mais uma curiosidadesinha aqui, ele é um pouco mal-humorado. (claro, quando não estou fazendo massagem nele) e também ele faz uma pintura/tatuagem na garganta.

E olha que coisa boa.... Daqui 2 dias Ruki-sama irá fazer 29 aninhos. E ainda continua uma belezura.

Algumas fotinhos e mais fotinhos.

Clique nas imagens para ampliá-las








Kirin Koiwai Ringo

Espero que tenham gostado. Aguardem os próximos posts.


By: Diih-chan

3 comentários :

Adorei o nome: Matsumoto Takanori (松本 たかのり

Nada complicado, hein! aushuashu

Ah, ele não economizou nos pircings! o.O

hahahha

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Se eu não me engano ele tem a mesma idade do Kaya...

Bem... Ele é kawai mas o Kaya ganhou meu coração...


E ELE BEBE E EU NÃO! ARGH

Bonito o nome né Pri?

na realidade esse eh um nome até que facil...

as vezes quando estou editando os mangás eu acabo colocando o nome errado... ao minha chefa acaba dando um puxãozinho de orelha...

kkkk

obrigada pelos comentários gente!

Diih

Postar um comentário