quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Gravitation Blue e Gravitation Red

Konban wa minna!

Eu to de volta aqui para trazer um outro lançamento pra vocês. Para aquelas pessoas que adoram um yaoi e, é claro, Gravitation, fique abendo agora o que acontecera nessas duas novas aventuras.

Gravitation Red:


Shindo e sua banda vão sofrer vários atentados causados pelos fãs de outras bandas. Sua rivalidade com a banda ASK vai pegar fogo. E uma grande oportunidade vai surgir...! Mas enquanto toda essa zona acontece, Shuichi está perdido nos próprios pensamentos sobre Yuki, como lidar com seus próprios sentimentos?


Gravitation Blue:


A Bad Luck sai para uma turnê pelo Japão. É muito doloroso para Shuichi abandonar Yuki por tanto tempo, assim na primeira folga ele foge para a casa de Yuki e descobre que ele foi sequestrado...? Um bilhete suspeito e vago foi deixado no local, e agora? Será que o amor da sua vida está em apuros? Shuichi moverá montanhas e secará oceanos em busca de Yuki e de quebra continuará sua turnê!

Fonte: NeoTokyo


Os dois mangás são volumes únicos e custam R$19,90. Gravitation Red será lançado durante a Fest Comix

Bom, quem é viciado em Gravitation ( como minha amigona Sinthia, espero que ela leia isso e não surte) vale a pena comprar. Como muitos sabem, Gravitation foi um dos primeiros mangás BL traduzido e lançado no Brasil.


By: Diih-chan

5 comentários :

tarde demais ela ja ta sabendo e ta louca p volta p casa pra compra ela ta de ferias nos pais dela mas ja soube que tem na banca perto da casa dela

Como eu Odeio Gravitation, nem penso em comprar xD

- Eu to gostando muito do Blog Diih, parabéns !!

Mto legal! Custam R$19? Não tá carinho, não?
Bom, mais barato q alguns livros mais caro q outros...

BjoO

Pri
Entre Fatos e Livros

É Pri, na realidade alguns mangás são caros. Muitos ultrapassam os R$60,00 , como o mangá do Vagabond.

Até HQ's da Marvel estão nessa faixa. Na realidade, eu acho que o preço está bom, sendo uma mangá lançado em volume único, mais se fosse dividido em vários volumes, ai seria outra situação. Mais o preço também poderia continuar o mesmo. hehe

OBRIGADA PELO COMENTÁRIO...PRI

Né Daffnye... também ODEIO Gravi, mais tem gente que gosta.

Noossa, R$60! Meldoós

Diih, te respondi lá no blog, mas não sei se vc viu. Eu nunca li Sidney Sheldom, mas a Biia já. Sou louca para ler, mas não encontro na minha cidade, então... Mas depois qro saber o q vc achou, hein!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Postar um comentário