sábado, 22 de janeiro de 2011

The Big Bang Theory - 4x12 - The Bus Pants Utilization

Novamente sei que estou atrasado, mais estarei postando uma pequena síntese do 12º episódio de The Big Bang Theory - The Bus Pants Utilization.


Leonarde teve uma grande ideia para uma aplicativo que até Sheldon Cooper se impressionou (exatamente como se impressionaria se um gato aprendesse a fazer suas necessidade na caixa de areia). O grupo dos Nerds  ( XD ) se junta para começar a programa-lo. Apesar da ideia ter sido do Leonard, Sheldon decide tomar a frente de tudo. Mais isso não acontece. Ocorre uma discussão no grupo e...


camiseta a venda no site da CBS




...assista para saber o resto. XD


Desculpe-me pela demora, e segunda-feira ou terça-feira posto do 13º episódio.




By: Rodolfo

2 comentários :

A estanmpa da camisa ficou linda! Eu não sou fã de camisas mais folgadas assim, mas admito q essa eu achei mto bacana.

Some não, Diih! Tô gostando de ver! Só dá Nerds and Otakus no twitter. rsrs

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

legal né.... eu também gostei da camiseta, principalmente com o sheldon na capa... hehhe

nem mediga, aquele twitter ta consumindo minha vida.

bjuss

Postar um comentário