quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Gakuen Heaven - anime


Olá minna!
Finalmente, depois de alguns meses, eu terminei de assistir Gakuen Heaven.

Hoje eu irei falar do anime Gakuen Heaven.
Gakuen Heaven

O anime conta a história de Ito Keita, um estudante normal que acaba recebendo um “Papel de Platina”, ou seja, um convite de admissão na mais famosa escola do país. Bell Liberty School, graciosamente apelidada como Academia BL (claro que vocês entenderam o duplo sentido, né minna?) que admite somente estudantes com talentos especiais, realmente uma escola de garotos excepcionais. 

Keita não sabe o porquê de ter recebido uma carta de admissão para essa escola, mas mesmo assim resolve pedir  transferência. Sem nenhuma habilidade em especial, Ito vai se aventurar nos domínios da BL, e quem sabe descobrir o significado de sua admissão.

Bem, vamos ao que interessa de verdade.
Ito Keita ainda se sente confuso se deve ir ou não para a Bell Liberty, depois de pegar um ônibus e parar numa ponte que leva até a escola, um motoqueiro inesperado aparece para lhe dar uma carona. Quem é, quem é?  Um aluno da Academia BL. HAHAHA

Nada mais, nada menos do que o presidente do conselho estudantil que vem fazer as honras e dar as boas vindas pessoalmente. Mas uma coisa terrível acontece. Quando os dois estão na moto passando pela ponte levadiça, ela começa a subir. Sem hesitar o presidente do conselho estudantil acelera sua moto, e os dois acabam voando, literalmente, voaram alto.

Agora, além da maior notícia sobre um estudante transferido causar o maior rebuliço, seu pequeno acidente só aumentou um pouco mais a sua “fama”. Já na enfermaria, Keita conhece Endo Kazuki, seu companheiro de quarto (é mais pra vizinho de quarto).

Recuperado, Keita sai para conhecer a escola e como, nada mais nada menos, sempre há alguns alunos invejosos, Keita é pego de surpresa e acaba sendo trancafiado em uma sala no meio dos compôs da BL Academy.  Por sorte, ele é salvo por Nakajima Hideaki, vice-presidente do conselho estudantil. (acontece uma ceninha muito legal nessa parte... perva modo on*). Depois desse pequeno encontro, ele acaba conhecendo mais alguns alunos da escola.  Iwai Takuto, presidente do clube de artes. Depois de alguns de seus desenhos ganharem consciência e aprenderem a voar caírem e se espalharem no chão, Keita acaba os vendo. São lindos. Mais algumas caminhadas e BUM, uma bola de tênis vem que nem um trem bala em sua direção (momento, será que cagô...?), e então Keita conhece Naruse Yukihiko, que imediatamente se apaixona por ele... MY HONEY!!!

No decorrer do anime algumas paradas situações engraçadas e revoltantes vão surgindo.  Uma delas é o repentino pedido do vice-presidente para que Keita abandonasse a escola, já que o mesmo não possuía nenhum talento especial. 

Os alunos se revoltam com tao pedido de desistência, então resolvem fazer de tudo para impedir que Keita seja expulso da escola. O que acontece o que acontece?  É então anunciada a Batalha MVP Acadêmca. Onde o melhor aluno que ganhar a batalha, poderá fazer um pedido para o presidente.(da escola, é claro).
E é claro que essa é uma boa oportunidade para Keita poder ser finalmente admitido na escola. Todos os seus amigos irão ajudar nesse novo desafio que está para começar. Keita conseguirá vencer a batalha? E ainda tem mais, Kazuki , seu melhor amigo, está escondendo algumas coisas de Keita, segredos que não podem ser revelados. O que será que Kazuki quer de Keita afinal?

Personagens:

Ito Keita: estudante transferido fora de estação. Não possui nenhum talento em especial, mais sua alegria e sinceridade cativa a todos. Durante todo sua estadia na BL Academy ainda sente dúvidas sobre sua admissão. Mas coisas boas sempre acontecem.








Endo Kazuki: melhor amigo de Keita. Kazuki é um super-protetor de Keita, sempre está ao seu lado e passa uma imagem de tranqüilidade e fofura. Ele esconde um segredo, muitos segredos.








Tetsuya Niwa: Presidente do Conselho Estudantil, também conhecido como King. Niwa tem o respeito de todos os alunos da escola.







Nakajima Yukihiko: Vice-Presidente do Conselho Estudantil. Nakajima é um expert em computadores, e seu passa-tempo preferido é hackear o computador da Tesouraria. Ele e o vice-presidente da tesouraria passam grande parte fazendo uma “disputa” entre si, quem consegue ultrapassar a segurança de cada departamento.








Saionji Kaoru: Presidente da Tesouraria. Kaoru é um estudante refinado, gosta de tomar chá e transmite uma aura de... delicadeza. Melhor amigo de Shichijo Omi.









Shichijo Omi: Vice-presidente da Tesouraria e melhor amigo de Kaoru. Expert em computadores, seu passa-tempo é acabar com as rebeldias e invasões de Nakajima.







Iwai Takuto: Presidente do Clube de Artes. Takuto é calma e nunca sorri. Também é tímido e sempre está fazendo seus desenhos, todos em preto e branco. Tadinho. Sempre está ao lado de Koji.








Sinomiya Koji: Presidente do dormitório e mestre em arco e flecha. Koji passa a maior parte do seu tempo treinando, e é um amigo inseparável de Takuto.



Naruse Yukihiko: Presidente do Clube de Tênis. Naruse se apaixona a primeira vista por Keita, sempre o chamando de Honey. Dono de uma beleza estonteante, Naruse atraia muitos olhares.









Umino Satoshi: Professor de Biologia. Satoshi parece mais com uma criança do que com um professor. Baixinho e com rosto de criança, possui uma força demoníaca (vocês poderão ver no anime).
Tonosama: gato de Umino-sensei.





Kakeru e Wataru: dois irmãos muito invejosos. Eles nutrem uma raiva de Keita desde o começo de sua admissão, alegando que Keita recebe tratos especiais dos demais alunos.











Matsuoka Jin: médico. Kazuki sempre está na enfermaria “desabafando” com Jin.






Diih-chan falando aki:


Eu amei o anime. Consegui dar boas risadas com o Naruse-san e o seu amor por Keita. Também no começo dos episódios, umas falas MUITO de duplo sentido aparecem. Hahha... Eu fiquei pensando besteira... hahah.
Bem, durante todo o anime você fica com um pé atrás em relação ao Kazuki, não em TODOS os episódios, mais em boa parte deles, ate você descobriri o segredo... haha SPOILER... não vou contar.
No final de cada episódio, temos um extra. HAM-HAM HEAVEN, muito fofo. Ocês vão gostar.


Super indico esse anime. Ele é shounen-ai e foi lançado em 2006 pela Geneon Entertainment / Media Blasters, possui 13 episídios.

Bom gente, é isso ai. Eu falar sobre os mangás aqui também, mais o post ficou enorme e resolvi deixar pra próxima. Espero que vocês tenham gostado do post.


PARA COMENTAR, CLIQUE NO TÍTULO E VÁ ATÉ O FINAL DA PÁGINA!



By: Diih-chan

3 comentários :

Como já tinha dito para Diih-Chan... Eu não vi esse anime @_@...

Mas gostei bastante da descrição da história e dos personagens... Já está na minha fila de download ^^s2

Yaoi 4Ever

Postar um comentário