quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Doctor Who - A Christmas Carol

Eu sei que faz quase um mês que o Natal se passou, mais não poderia deixar de comentar o especial de Natal de 2010 da série britânica, DOCTOR WHO.



Antes disso, para quem não sabe: Doctor Who é uma série de Ficção Científica Britânica, transmitida pela BBC. A primeira temporada foi exibida em 1963. Até 1989, A equipe de Doctor Who produziu 26 temporadas e teve 8 diferentes atores como o personagem principal (The Doctor). Em 2005 a série voltou com o 9º Doctor (Christopher Eccleston). No período de 2006 a 2009, o 10º Doctor (David Tennant). De 2010 até agora, estamos no 11º Doctor (Matt Smith). The Doctor está sempre acompanhado de uma dama, que altera ao longo das temporadas.






Voltando ao especial de Natal, Amy Pound (atual companheira do The Doctor) e Rory (Marido da Amy) estão em um tipo de nave que vai cair e numa cidade e matar muitas pessoas na noite de Natal. O único que pode salvar é o homem que, por meio de uma máquina super-avançada, controla os céus. Mais sua arrogância e o ódio que ele tem com o Natal, faz com que ele não ligue com a morte das pessoas. The Doctor tem que interferir nesta história, mesmo que seja para ele alterar o passado do senhor.



Como essa série não foi vendida para o Brasil, eu recomendo fazer download onde eu faço - Universo Who.
Faça o download, assistam e comentem se gostaram ou não. Aguardo o início da 6ª temporada.

By: Rodolfo

4 comentários :

Aiin que bonitinho adorei os bonecos.

Beeijoo
Jaine - Little Things
(little-things-for-you.blogspot.com)

Que bonequinhos lindinhos! Gamei!

rsrs

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

ahh, os bonequinhos é um caso a parte não? lindinhos;
Uau, super nerd isso né? gostei muitoo *--*
Beijos

http://deliriosdesalome.blogspot.com/

eu sempre vou esta vendo o filne do doctor who

Postar um comentário