domingo, 30 de janeiro de 2011

Blog CAIFB

Olá minna!

Hoje eu vim fazer outra divulgação de um novo blog. O CAIFB.

O CAIFB (Comitê dos Artistas Independentes e Fanzineiros do Brasil), como o nome já diz, é um blog criado recentemente para divulgar (muito mais) o trabalho dos fanzineiros.

Bom, o blog também está procurando alguns fanzineiros perdidos por ai. SE ALGUME FANZINERO DE PLANTÃO LER ESSE POST, CORRA PARA O BLOG DO CAIFB E FAÇA PARTE DA EQUEIPE DE FANZINEIROS.

Para quem foi no Anime Dreams 2011 pode perceber como que os nossos dedicados fanzineiros foram deixados de lado, sem nenhuma atenção e preocupação com o trabalho deles.  Como no domingo estava uma muvuca, muitas pessoas passavam ao lado das mesas dos fanzines e nem reparavam que eles estavam lá. Isso é realmente CHATO para os fanzineiros que estão lá divulgando o seu trabalho e não obtém nenhuma atenção por parte dos otakus.

Infelizmente, aqui no Brasil, o trabalho do fanzines não é muito divulgado e na maioria das vezes eles passam despercebidos. Eu comprei uma revista do senhor Madruga, achei o trabalho muito interessante e divertido.
Pra quem quiser saber o que um fanzineiro faz, ou o que é fanzine, clique aqui.

VISITEM O BLOG CAIFB E SIGAM-OS.  

By: Diih-chan

0 comentários :

Postar um comentário