sábado, 22 de janeiro de 2011

Nova pesquisa no Blyme!

Olá minna!


Como muitos fãs de yaoi ja conhecem o site Blyme (quem não conhece pode se enforcar no cadarço).


Bem, pra quem não conhece, Blyme é um blog dedicado ao gênero yaoi. Esse é um dos blogs mais COMPLETOS que eu vi sobre yaoi do Brasil... MUITO COMPLETO a Tanko sempre está atualizando o site (além dela tem outros membros, óbvio).


Há um tempo atrás o Blyme fez uma pesquisa sobre o perfil do fã de yaoi no Brasil e é claro, muitas pessoas responderam a pesquisa (oia eu aqui \o/) e dessa vez a pesquisa TAMBÉM é redirecionada aos fãs de yaoi. O tema da pesquisa é: Mangás Yaoi no Brasil.


Para acessar o site, clique aqui.


Para ir ao tópico da pesquisa, clique aqui.


Respondam as perguntas e aguardem o resultado!


By: Diih-chan


5 comentários :

"quem não conhece pode se enforcar no cadarço"

Eu vou ali me enforcar e já volto!

aushuashas

Pri
Entre Fatos e Livros

normal flor....

ja que é um site voltado para fãs de yaoi, eu acho que vc naum iria conhecer mesmo... hehehe

obrigada pelos comentários Pri...

preciso me atualizar nos seus posts, eu leio todos mais as vezes não dá tempo de responder....

Bjuss

Eu já participei do questionário ^^!


Espero que isso de em algo né...

Imagina ir na banca de revistas e achar todos os exemplares de Junjou Romantica *--*

eu não conheço o site Blyme ...mas eu enforco vc com o cadarço ta bom lindinha???
ja respondi a pesquisa...legalzinha as perguntas gostei :)

Você vai apanhar sim dona Virginia... ONDE JÁ SE VIU NÃO CONHECER O BLYME?

Ó MÁI GÓDY...

so vc mesmo.

Postar um comentário