quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O Príncipe do Best Seller

Olá minna!

Hoje estarei trazendo um lançamento de um mangá BL nacional. Sim, sim. Nacional.

Pra quem não sabe, BL  significa Boy's Love. Muitas pessoas usam tanto Yaoi como BL, e os dois se referam ao mesmo gênero.

Bom, faz mais ou menos um mês que eu comprei um mangá, que pelo que me parecia era um lançamento. Na verdade eu comprei porque eu vi que tinha um monte de homem na capa. Logo pensei: "AH, DEVE SER YAOI". Minha terrivel mente perturbada já pensou besteira, mais sem nenhum problema com isso. Comprei, e comecei a ler.

Ilustrado e desenhado por Soni, do Futago Studio.
Caros leitores, eu nunca havia lido um mangá nacional! Mais isso é bem comum entre os brasileiros. Muitos não leem um mangá nacional por puro preconceito, pensam que os mangás nacionais acabam com a "magia" oriental e não têm nenhum conteúdo. Mas estamos enganados. Eu me impressionei com o mangá. Claro que O Príncipe do Best Seller é um mangá BL, mais por favor, não confundam com o bom e velho pervertido  mangá lemon. O Príncipe do Best Seller, na minha opinião, é um mangá shounen-ai. Não é percepitivel o "momento BL" mais temos no mangá uma pessoinha BEM animada.

O tema do mangá é : Escritores de Best Seller. Em uma escola para jovens que desejam se tornar escritores profissionais, Theodore, um aluno super divertido e que segundo o grande escritor de best seller Paulo e seu ídolo, não possui o menor talento para escrever um best seller. Como se não bastasse, um dos alunos deseparece.

Então Theodore a Pedro e Maximillian, seus amigos, para solucionar o caso e escrever o melhor livro de todos, para assim agradar o professor, Paulo.

Esse é um mangá SUPER engraçado, o traço é realmente muito lindo e fofo. Vale a pena comprar e ler.

NÃO É CARO GENTE!

Vocês irão encontrar ele somente nas bancas. SEM SCANS. E repetindo, NÃO É CARO.

Eu aposto que vocês irão adorar essa história.

Quem quiser dar uma olhada no blog da Soni (ilustradora e desenhista do mangá) é só clicar no nome: borupen mangá.

O mangá foi lançado oficialmente em 17 julho de 2010, no Anime Friends, pela editora HQM. O segundo volume será lançado nesse mês, janeiro. ENTÃO.... comprem, leiam e se divirtam!

Clique na imagem para ampliá-la.

Mais uma lindíssima armadura para vocês.

By: Diih-chan

4 comentários :

eu tenho eu tenho eu tenho muito bom otimo comentario diih

Que legal um mangá nacional e ainda por cima shounei-ai.. o traço é bem bonitinho mesmo, eu gostei (:

- Eu vou comprar, eu amei a capa o/

E eu não tinha visto esse post!
Eu gostei e me interessei pelo O Principe do Best Seller.

Adorei saber q não é caro!
=D

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Postar um comentário