domingo, 16 de janeiro de 2011

Blog Barairo

Oi gente!


Bem, tenho um pequeno aviso para dar. Primeiramente eu queria anunciar que SEMPRE estarei fazendo divulgações de outros blogs aqui. Mas por quê? Isso é bem simples, como a maioria dos blogs possuem um sistema chamado "parceria" eu acho, simplesmente, muito justo que haja uma divulgação dessas. Ao meu ver, parceria não consta somente em troca de buttos entre os blogs/sites, e sim uma cooperação entre ambos os blogs. A única coisa que me deixa muito triste é que muitos blogs pedem parceria e nem ao menos fazem visitas e comentários nos blogs parceiros. Isso é realmente MUITO chato. Eu (Diih), sempre procuro visitar os blogs parceiros e fazer comentários, dar opiniões para que assim, meu parceiro, veja que eu estou acompanhando o seu blog. Claro que na medida do impossível eu tento estar antenada aos demais blogs e também fazer meus devidos posts.


O que mais nos deixa feliz, blogueiros, são os comentários que os leitores fazem em nossos posts. Cada comentário que nós lemos nos faz querer sempre dar o nosso melhor e cada vez mais assuntos surgem para pesquisarmos e dividirmos com vocês.


Como vocês, leitores, já puderam ver, eu sempre estou fazendo posts das atualizações do Sweet Yaoi, que é um blog da minha senpai Haineko, e também já fiz um post divulgando o blog Entre Fatos & Livros, que realmente é um blog muito bom e que as meninas de lá sempre estão fazendo comentários aqui no N&O. E hoje eu também vou fazer outro post divulgando um blog SUPER legal e MEGA atualizado.


Como o Tiago-san havia me mandado um recado pedindo parceria, eu logo aceitei depois de ver o blog dele. Barairo. Um blog MUITO bom mesmo gente. Antes eu não conseguia fazer os comentários nos posts do blog porque eu estava sem tempo, mais agora eu sempre estou visitando o blog e me atualizando, óbvio.








Agora, Barairo possui novos integrantes. Não sei ao certo quantos integrantes são, mais pelo menos dois deles eu ja pude trocar uns recadinhos.


Adorei o post que o Ryu-kun  fez sobre Mitologia Japonesa, e também a do Kei-kun que fez sobre Visual Kei. Fora esses posts super legais, o blog aborda diversos assuntos. Músicas, animes, cultura japonesa, curiosidades e MAIS músicas.


Esse é um blog super completo, ao meu ver, e também todos os integrantes são super didicados para com seus posts e o retorno dos devidos comentários.


Obrigada staff do Barairo por responder meus comentários e por comentarem aqui no blog também. Espero anciosa por mais posts.


By: Diih-chan

3 comentários :

Uau! Muito obrigado pelos elogios!
Acredito estar falando por todo o staff do Barairo ao dizer que estou feliz e emocionado por esta homenagem!

Agradeço de coração mesmo!

E como a própria Diih-chan/ Diana-hime (que ainda não me disse qual a melhor forma de chamá-la x] ) disse, não há nada mais gratificante para um escritor, do que ver seus textos sendo apreciados. E em um blog, os comentários expressam exatamente isso!

Tenha certeza que vcs são excelente parceiros para nós, e espero que essa "troca" de informações e comentários entre blogs evolua, até quem sabe, uma amizade verdadeira ^^

Mais uma vez, agradeço a homenagem, é realmente emocionante ser "reconhecido" dessa forma, e acredito que o Kei-sama e o Tiago-sama devem pensar o mesmo =]

x]

Ryu-Sama falou tudo! ^^

Sim penso o mesmo que o Ryu disse e... Obrigado mesmo pela homenagem xP... Até fiquei envergonhado quando você começou com os elogios >.<

Bem eu sei o quão díficil é fazer um blog e acredito que vocês também saibam e o mais chato de tudo é aquelas parcerias que você faz e depois de uns meses você se da conta nos banners que nunca viu aquele site @_@.

É muito bom saber que em meio há tanots parceiros encontramos um tão dedicado verdadeiramente à "PARCERIAS" do que apenas uma simples divulgaçãozinha... xP

Até parece uma família xP

hahah... Ryu-kun, você pode me chamar como quiser(acho que se você me chamar de Diana-hime vou me sentir um pouco envergonhada...você que escolhe... hehe)

Sim sim, concordo com vocês em relação a parceria. Muitos só querem ter uma troca de buttons, e o que realmente conta, que é a interação entre os blogs, nunca acontece.

Acha gente, não fiz nada de mais, só falei a verdade.

チアゴの薔薇.... eu vi a sua toca.. hahaha.. adorei ela, eu tenho uma mais só que as orelhas são maiores e é branca e preta.. hahah

Obrigada pelos comentários gente. Sempre estarei visitando o blog de vocês e fazendo os comentários.

Beijosss!

Diih-chan

Postar um comentário