quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Anime Dreams 2011- fotos


Como eu havia prometido pra vocês, aqui estão as fotos do Anime Dreams 2011.









IGUALZINHO, NÃO É?

IGUAL TAMBÉM.... ACHO QUE ELE É O PRÓPRIO MADINBU!!










DIIH-CHAN ABALANDO NA FOTINHO... HEHHE... PAZ E AMOR!

O MELHOR DE TODOS
 ESSE EU VO ATÉ DEIXAR EM TAMANHO GRANDE.... O CARA ERA LINDO MEU POVO... NÃO RESISTI E PEDI PRA TIRA UMA FOTO DELE... NA VERDADE EU QUERIA TIRA UMA FOTO COM ELE... mais fiquei com vergonha... hehe


A MAQUIAGEM DESSE CARA TAVA FODA... 
 ESSE... SEM COMENTÁRIOS.... NÉ, TI-A-GO-KUN ? kkkk



 MUITO BOM ESSE COSPLAY... CARA, ELE ENTRO NO PALCO (na apresentção de cosplay) ANDANDO NA BICICLETINHA.... O POVO FOI A LOUCURA.... UHUHUH






É isso ai gente, espero que vocês tenham gostado das fotos e peço desculpas pelo atraso.

By: Diih-chan

5 comentários :

é sem coments mesmo >.<

Apenas um suspiro já explica ou quem sabe um "oh la em casa"

kkkkkkkkkkkkkkk

Fazer um yaoi nervoso

Bem mas adorei as fotos queria ter estado lá...

FAZER UM YAOI NERVOSO... nem me diga....

pensei besteira.. kkkk

só vc mesmo Tiago-kun

UAHUSAUHS

Fotos \o/
Tinha bastante cos de Kuro, mas e o Sebastian???
Cadê os bombeiros? a Virgi me assanhou i.i
Esse cos do Predador me deixou arrepiada, se eu vesse um sairia correndo kkk

pra vc ver Sinthia....

então, o bombeiros eram de verdade lá... estavam muito sérios e era de dar medo....

nenhum cosplay de bombeiro... ÓBVIO...


FICO MUITO LEGAL O COSPLAY DE PREDADOR, adorei mesmo..

então, tinha um moço da minha caravana que tava de Sebastian(ui, ele tava lindo) mais faze o que

fiquei com vergonha pedi pra tira uma foto dele. kkkk

Obrigada pelo comentario flor.

Bjuss

Eu ri alto!
Mto engraçada as fantasias!

Adorei!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Postar um comentário