sábado, 15 de janeiro de 2011

New Pop quer mangás Yaoi!

Olá minna!

Recentemente recebi uma mensagem no orkut falando que a NewPop deseja mangás Yaoi!

Olha que belezura.

Direto do twitter da @editoranewpop, NewPop Editora.

Achamos que já é hora de começar com as dicas do primeiro mangá yaoi da NewPOP, o que acham? #yaoibr

Olha que coisa legal, não é, fãs de yaoi? O twitter da editora NewPop está sendo atualizado frequentemente, muitas matérias legais são lançadas, votações e sugestões por parte dos leitores estão sempre surgindo no site.
Para quem não sabe, o primeiro mangá Yaoi lançado pela NewPop foram os mangás Gravitation Red e Gravitation Blue. Aqui no blog tem uma matéria falando do lançamento dos mangás, clique no nome e vá até a notícia.

QUE NOTÍCIA ÓTIMA GENTE. Agora a NewPop está nos presenteando com MUITAS notícias sobre yaoi.

Visitem o site da NewPop, clique aqui.

E o blog, Blog Universo HQ.

Espero que vocês tenham gostado dessa notícia... pois eu AMEIIIII!!

Clique na imagem para ampliá-la


By: Diih-chan

2 comentários :

Oii!
Hj eu vim um pouquinho tarde pq estou toda enrolada. Notícia: graças às influências q recebi lendo seus posts estou procurando mangás na minha cidade. Amanhã vou na banca do centro tentar encontrar alguns (baratos).

Ah, qdo a vou falar para a Biia trocar seu link, tá. Ela faz essas coisas bonitinhas e eu desarrumo tdo!rs

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

oi Pri... VOCÊ VAI PROCURAR MANGÁS NA SUA CIDADE?

desmaia*

AI FLOR.. Q LEGAL... olha, digo a ti, os mangás, na maiori das vezes, estão em torno de 8 à 10 reais. Claro que você irá encontrar algusn mais caros ou mais baratos, mais eu aconselho você a procurar na net o mangá que você ver nas bancas. Pra você não se decepcionar depois.

Tudo bem Pri, é normal isso, eu entendo. Obrigada por trocar o button...

Beijos.

Postar um comentário