quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Versões modificadas de personagens #1 - Street Fighter Tron


   Aê galera, hoje eu vou começar com uma série de posts sobre versões modificadas de diversos personagens, algumas muito bizarras, outras realmente bonitas.

   A versão #1 é sobre o Street Fighter tronificado, onde o designer australiano  Kode Abdo conhecido como BossLogic, mesclou o visual de Tron, aos personagens de Street Fighter. 

Confira:
Cammy
Ryu
Gouki
Juri 
Ken
Vega
Viper
Chun Li
Blanka
Bison
Abel
Ryu

   Eu achei muito massa essa versão do Street fighter, espero que gostem, e aguardem a Versão #2 de personagens.

Por: Léo Britto

3 comentários :

primeiramente boa noite
estou aqui pra elogiar o post e pucha um pouco o saco de quem fez este post kkk'
ficou muito bom, desde pequeno quando lançou o primeiro Play Station eu jogo Street Fighter, meu personagem preferido é o Garuda, não sei se alguem conhece, mas é aquela caveira muito loca que da uns mortal tipo a Daiane dos Santos kk'
que pena que o desenhista que teve essa brilhante ideia não desenhou ela =[, mas é isso ai, espero que essas fotos cheguem até as mãos da capcom e eles lancem uma versão limitada do jogo no estilo tronificado ;D
um grande abraço ao dono do post Britolino, top muleque ;D
OKSAKOPSAOKSASAPOKSAPOKAS'
abração

oi Britto..... vc tem um fã....

adorei tbm o seu post.. muito foda os desenhos... gamei

valeu pelo comentário Douglas/Choque

Diih aki*

muito fera essas imagens, parabéns ao Brito, sempre nos traz noticias muito legais :D

Postar um comentário