segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Anime Dreams, uma risada atrás de outro susto


Olá minna!

AHHHHHHHHH.

Feliz feliz, alegre alegre! Diih-chan foi ontem (domingo, 23/01) ultimo dia do grande encontros de anime,o Anime Dreams.

Na verdade nem sei por onde começar... hehe
(dã pelo começo, BAKA! DIZ O SUBCONSCIENTE DA DIIH-CHAN)

Na verdade, essa viajem foi um grande sufoco desde o começo. Decidi ir de ultima hora (umas 3 semanas antes), pedi para meu Papito-san se eu poderia ir no encontro, mais ele demorou muito para liberar sua filhotinha. Muito bem, Papito-san liberou-me para poder viajar. Diih-chan feliz. Então, nada mais nada menos que se inscrever em uma caravana. Vi com um amigo meu uma caravana aqui da cidade mais infelizmente não tinha mais vagas. Fui ver em outra caravana, e HAVIA VAGAS DISPONÍVEIS. Muito feliz novamente.

Agora vai uma pequena historinha sobre o próximo acontecimento.

A mera plebéia (EU) resolveu brigar com o Poderoso Chefão (Pai), e o Supremo castigou sua humilde escrava, proibindo-a de encontrar achar o caminho da felicidade, deixando-a confinada na solitária (casa). Mas na verdade a plebeia não iria deixar isso barato, então resolveu usar todo o charme em seu querido irmão.

-Seu menino desgraçado, se você não for falar com o Senhor Supremo para me deixar ir no Anime Dreams , EU TE MATO. Você também quer ir, não deixe que eu leve a culpa toda sozinha.

Então, o irmão da humilde plebéia escutou atentamente ao pedido carinhoso de sua irmã e foi falar com o Chefão.

-OH Grande Mestre. Deixe-me levar essa humilde criatura de tanta gentileza para viajar para São Paulo no grande encontro de animes, o Anime Dreams. Eu a protegerei com a minha vida.

O Poderoso olhou bem no fundo dos olhos daquele plebeu de coração puro, e lhe disse:

-Concederei o seu pedido, meu jovem. Depois desse pedido tão profundo e sincero, deixarei que leve essa plebéia para uma viajem.

A plebéia ficou super emocionada ao ouvir aquela resposta, então ajoelhou-se no chão e agradeceu ao Poderoso.

-Muito obrigada, meu Senhor. Prometo que nunca mais falharei em meus serviços.

A plebéia chegou perto de seu humilde irmão que estava sentado ao seu lado. Abraçou-lhe e disse:

-Ainda bem que você conseguiu essa permissão. Se você não tivesse conseguido, nunca mais iria sentir o chão em seus pés, não sentiria a brisa leve batendo em seus cabelos, não conseguiria sentir os calorosos raios solares acariciando sua pele e não conseguiria, jamais,  ver a verdadeira felicidade. Por quê? Porque eu iria te matar com essas mãos, e jogar cada pedaço de seu corpo para que os cachorros da rua comessem, e o resto apodrecer. Você seria esquecido... Mas, EU TE AMO, IRMÃO.

Então, os irmãos viveram felizes para sempre.

Essa foi a história dos irmãos que foram no Anime Dreams. Haha

Isso aconteceu comigo, mais não foi desse jeito, claro. Mais as partes que eu ameacei meu irmão foram reais.
Vamos ao que interessa.

Sai mais ou menos umas 5h30 da manha da minha cidade e cheguei por volta das 9h30 e consegui entrar somente umas 10h00. Até ai tudo bem, muita gente, povo loco e muitos cosplays legais. A primeira coisa que fui ver foi o estande da Comix. CARA, MUITO GRANDE, MUITO MANGÁ, E MUITA GENTE QUERENDO VER OS MESMOS MANGÁS. Tava a maior muvuca. Sai de lá com 5 mangás na sacolinha, hehe.

Depois fui no estande da NewPop ver as promoções e os brindes. Andei, andei e andei. E é  claro que passei por quase todas as salas que haviam disponíveis. Sala Yaoi/Yuri foi a primeira sala que fui. Depois foi a vez da sala do Versailles, Manterou opera e Kaya. Muitosssss CDs do Kaya estavam em exibição nas mesas. Que pena que era somente exibição. Vídeos de shows estavam passando na sala, um povo muito louco cantando as músicas como se fosse a ultima vez que cantariam, logo depois um vídeo clipe do Kaya, Chocolat. Ai fudeo com tudo, o povo começo a dançar a coreografia! Foi muito legal ver eles dançando e o vídeo do Kaya passando.

Legal, mais visitas em outras salas como ClosplayBr, SNDS/SHINEE/2NE1/TEEN TOP, Punp it Up, Arashi… tinha mais um monte só que não me lembro agora.

Muito calor e muita gente respirando o mesmo ar. Literalmente me vi dentro duma lata de sardinha no lugar mais quente do inferno.

Fui ver os outros estandes que estavam dentro do prédio, numa área MUITO grande. Não sei ao certo quantos estandes estavão naquele mesmo quadradinho, só sei que eram muitos.

Muitas camisetas, bottons, canecas, bonecos em miniatura, roupas de cosplay... lá tinha de tudo e mais um pouco. O qu mais me chamou a atenção foi um stand só de katanas. UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA, e é claro que uma em particular me chamou a atenção. A katan do Byakuya, e era de lâmina. Era a coisa mais linda do mundo! Babei e quase chorei quando eu vi o preço, estava em torno de R$180,00. Pensei na rara possibilidade de comprar a katana, mais deixei pra comprar no Anime Friends. Hehe, eu vou comprar.
Na área dos estandes também encontrei MUITOS cosplays loucos e tirei algumas fotos legais (mais pra baixo vocês poderão ver as fotos).

Fu para o local onde estava montado o palco para as apresentações musicas e os desfiles de cosplay. Até que... começou a cair uns pingos desgraçados do céu (me desculpem o termo inadequado). Ninguém merece, mais estava fazendo um  calor infernal e nada mais óbvio do que cair o maior pé d’água. Tomei uma chuvinha básica e voltei ao prédio onde tinha a sala do Versailles, pois as 4h00 iria haver um sorteio. ATÉ AI TUDO ÓTIMO. Foi quando sentei no corredor com meu lindo irmão que os problemas começaram. Bombeiros com máscara de hospital subiram até o segundo andar e foram nos avisar para evacuar o prédio o mais rápido possível.

- Por favor, não se apavorem, mais vocês terão que sair o mais rápido possível do prédio porque soltaram um gás de pimenta aqui nesse andar. (mais ou menos isso)

O POVO FICO LOCO.

Todo mundo começou a levantar do chão, a sair das salas e a descer a escada o mais rápido possível. IMPOSSÍVEL. Algumas pessoas se apavoraram e outras nem sabiam o que estava acontecendo. Uma coisa era bem visível. Não dava pra respirar sem normalmente, se eu respirava eu tinha que tossir. Era horrível a sensação. BELEZA. Consegui sair do prédio uns 10 minutos depois.

Pensei: “Não tem problema, to viva”.

Isso já era 4 da tarde e eu estava um trapo, mais tava nem ai. Bora andar de novo.
Mas... começou a chover pra valer. Muitos trovões de deixar qualquer um surdo e muita gente correndo pra se esconder da chuva. Beleza. Entrei novamente no prédio e fui sentir numa pequena praça de alimentação. Gente nas cadeiras, gente no chão, gente voando, se pendurando no cipó... muita gente no mesmo lugar. Foi quando... acabou a energia. TUDO FICOU UM GRANDE BREU. E o povo foi a loucura! Não podia fazer nada, só deitei minha cabeça na mesa e tirei um cochilo. Hehe. Uns 10min depois a energia volto.

Ok.

Depois desse pequeno incidente voltei a andar pelos arredores e comprei mais coisinhas e mais mangás e mais coisinhas. Fiquei muito feliz e muito pobre também. Mais ta valendo.

Finalizando, assisti o show da banda Wasabi, muito foda! Os caras tocam muito.
E foi isso ae. Se eu fosse contar tudo o que aconteceu lá todo mundo ia ficar louco.

Aqui estão algumas coisinhas que comprei. Na verdade eu queria ter comprado muito mais, mas só que fiquei pobre antes da hora. Dinheiro tem vontade própria.


Aqueles mangás do Yu-Gi-Oh! são do Rodolfo, então não conta. Hehehe. Que pena que não tinha o nº 1. Gomen nasai Rodolfo.



AH! Aqui é o seguinte, como estava MUITO barato esses dois box aqui em cima (Yuki e Angry) eu resolvi comprar. primeiro eu peguei o box do mangá Yuki.Quando eu vi o preço eu quase cai pra trás, de R$72,00 caiu para R$11,90 e é a coleção completa, 6 mangás.
O box do Angry foi a mesma coisa, de R$59, 40 por R$5,90, 4 mangás no box.


Achei muito barata essa camiseta do Kakashi, primeiro porque ela é muito linda (hehe) e segundo que ela é toda bordada, o nome e o Sharingan. Paguei só R$20,00. Fiquei tão feliz. Eu ia comprar uma do Naruto também, mais a grana tava fugindo. hehe
AHHH! E também o relógio do FullMetal. Na verdade esse é o relógio do Edward Elric. (eu irei fazer um post sobre o anime)

Na compra de qualquer mangá da NewPop brindes eram entregues.
Aqui como vocês podem ver, acabei comprando Hetalia no stand da Comix e não no da NewPop, paguei o preço normal do mangá. FUI MUITO BURRA, mais ta valendo. Depois fui comprar o Gravitation e acabei ganhando esses "cartões postais", (porque parecem cartões postais) da Alemanha, Japão e Itália.
Também esse cartãozinho ali embaixo anunciando o lançamento do novo mangá Yaoi da NewPop, Blood Honey chegará em fevereirio nas bancas.

E esse aqui é o pôster que eu comprei pro Tiago-kun (Blog Barairo). Ele havia me pedido, heheh, ai achei essa maravilha e comprei.... DESCULPE DE NÃO TER COLOCADO ANTES TIAGO-KUN... essa merda de internet tava revoltada.

Não deu pra colocar todas as fotos... mais amanhã estarei colocando-as aqui.

By: Diih-chan


7 comentários :

Que sufoco kkk Isso sempre acontece comigo também quando vou em eventos aqui (ônibus quebra no meio do caminho, sobrinho se joga numa fonte de água, etc)XD
Você não resistiu e comprou Gravitation Red e Blue (vai perceber que o Red é bem melhor que o Blue hehehe).
Espero que Blood Honey seja bom e que venda bastante ^^/

Sufoco mesmo... esses mangás do Gravi tem uma pequena história a contar... mais infelizmente não posso revelar... o segredo será guardado eternamente. E também tava R$15,00 cada um, ai resolvi comprar.

O legal é que foi super empolgante e estarei esse ano no Anime Friends também, e quem sabe no ressaca.

Espero que esse Blood Honey atenda as nossas expectativas... COM MUITAS CENAS QUENTES, UM BELO LEMON... hehehe

pervertida modo on*

Obrigada pelo coment Sinthia.... Vou ler o Gravi e ver se é melhor que o anime.

hehhe

bjusss

Noooossa!
Que loucura! Realmente um sufoco! Mas tinha q acontecer coisas assim, para vc ter histórias para contar. Se serve de consolo, eu tb sou super azarada em viajens e passeios. Uma vez, o ônibus furou o pneu 2h da matina no meio da estrada deserta e perigosa, sem nenhum posto ou oficina por perto. Tiveram q remendar o pneu com cadaço de tênis, tem noção?!O que deveria demorar 6h demorou 18h. Pense em algum P* da vida! Era eu no ônibus! Eu estava cuspindo marimboondo.

Pri
Entre Fatos e Livros

Nossa Pri, fiquei com dó de você
fiquei xocada qnd vc disse que remendaram com cadarço de tênis...

fazeer o que... essas são as melhores partes das viagens... quando tudo dá errado.. kkk

obrigada pelo coment flor..

bjuss

Nem citou meu poster hunf...


xP

Queria estar para ver os cosplays correndo ^^

ain s2 Poster lindo mesmo s2

Bem vou pedir vc e o Ryu-Sama em casamento... E vamos ser o primeiro trio a se casar s2

Amo vcs e amo muito vc por ter comprado o poster para mim s2 my darling

uahsua.. sabia que vc ia fala issso tiago-kun.... de nada amoreco....

vamos mesmo... casamento triplo e Animarotic

uahsuhauhsua

adorooo

Postar um comentário