quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

2 meses de Nerds and Otakus

Olá minna!

 Hoje é o niver do blog!!!!

Eu (Diih), venho em nome de toda a equipe do N&O agradecer a todos os leitores e a todos os comentários que tivemos em todo esse período de vida do blog. 

Gostaria de agradecer aos blogs parceiros, principalmente ao Sweet Yaoi que nos rendeu muitas visitas. Arigatou Gozaimasu Haineko-senpai. Também gostaria de agradecer a nossa top comentarista, Pri do Entre Fatos e Livros, só ela fez metado dos comentários do blog e também as visitas que o blog nos trouxe. Também gostaria de agradecer ao blog Barairo por nos colocar como Parceiro do mês.

Aos demais parceiros, eu gostaria de agradecer por aceitarem uma parceira com nosso blog, e peço que não deixem de comentar aqui, pois e´muito importante para nós, satff, que recebamos seus comentários para cada vez mais podermos melhorar nosso trabalho.

Gostaria de agradecer também a minha equipe (sim é minha, buahahaha,), porque sem eles eu não estaria fazendo esse trabalho maravilhoso.

Em dois meses de blog tivemos:

5.280 visitas

64 comentários

 e 9 visualizações do Japão( eu tinha que comentar isso) kkk

Arigatou gozaimasu minna! 

Espero completar um ano de blog a todo vapor.

2 comentários :

Nyaaah~
Diih-chan! Quase tive um infarto quando li esse post!
*olhos brilhando*

Nem precisa agradecer, garanto que as visitas que o Sweet Yaoi e os
outros parceiros te trouxeram, se tornaram leitores assíduos do blog, pois ele é muuuito bom mesmo!

Omedeto, Diih-chan e staff!

;**

Como passa rápido, né Diih!
Parabéns pelo blog! Que venham mts e mts outros aniversários!

BjoO e Sucesso!

Pri
Entre Fatos e Livros

Postar um comentário