sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Reboot do Homem-Aranha - Gwen Stacy e novas fotos


   Aê galera, no meu post anterior sobre o reboot do Homem-Aranha eu dei uma derrapada, e errei sobre o papel da atriz da Emma Stone, que fará na verdade o papel da Gwen Stacy, ao invés da Mary Jane Watson, como eu havia dito. Vejam as imagens da atriz já no set de filmagem com Andrew Garfield, rolou até cena de beijo.



   E eu tava fazendo umas pesquisas e achei fotos do Homem-Aranha já vestido e em ação nas filmagens:





Clique para ampliar
   O filme será lançado em 3 de julho de 2012.


Por: Léo Britto

3 comentários :

OMG, não tinha visto essa imagens, estou esperando o filme muitoo. Ficou tão fofo o casal *--*
Beijos

Sem dúvidas, formam um casal lindo! *.*

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

bonito né....

só achei o H-aranha um pouco raquítico... uahsuhas

mais tudo bem, vamos esperar o filme

Postar um comentário