quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Selinhos atrasados.

Olá minna!

O N&O já havia recebido alguns selinhos SUPER fofos de um blog parceiro, Entre Fatos e Livros. Como eu estava se tempo para fazer responder as perguntas e colocá-las aqui, hoje arranjei um tempo e consegui terminar.

 Esse foi um selinho criado pelo blog Aventuras em Papel e Tinta. Mas fomos indicados pelo blog Entre Fatos e Livros.





1- Qual é a melhor parte de ser blogueiro(a)?

A melhor parte é que existe MUITAS melhores partes(me batam por favor). Uma das melhores partes é a de poder conhecer muita gente legal. Pessoas atenciosas que acompanham o nosso trabalho, dão opiniões e fazem críticas. Pessoas que se importam com o que a gente faz e sempre estão nos apoiando. E é claro, fazer muitas parcerias legais. (obrigada meninas do Entre Fatos e Livros)

2- O que levou você a ter um blog?

Hum... acho que  essa foi uma pergunta fácil, kkk. Um dia conversando com o Rodolfo no msn, veio a mente essa iédia meio absurda. Um menino nerd viciado em The Biga Bang Theory e 2 and a Half Man, e uma menina idiota e com problemas mentais viciada em yaoi, e em japoneses. ISSO IA DAR CERTO? Bem, foi isso o que aconteceu, e hoje estamos aqui, com mais um menino com problemas mentais viciado em HQ's.(Leonardo)

3- O que deixa você mais feliz em relação ao seu blog?

Claro que são os leitores que acompanham o blog. Eu fico muito feliz quando eu vejo os comentários no meu post e o total de visualizações por dia. Mesmo o blog sendo um pouco pobre em notícias (por minha parte), creio eu que estamos crescendo as poucos.

4- Qual a sua opinião do blog que te indicou?

O blog é SUPER lindo, legal, e sempre está recheado de resenhas, promoções, entrevistas e assuntos divertidos. Adoro o blog Entre Fatos e Livros e sempre estou acompanhando as atualizações.

Bom, era pra indicar para alguns blogs, então indicarei para

1- Barairo
2- Sweet Yaoi
3- O Jovem Escritor

Mais outro selinho indicado pelo Entre Fatos e Livros.






Nome: Diana
Uma música: Baretta, The Gazette
Humor: Bipolar. Se eu estiver num dia bom, sou um anjo, mais se não estiver.... sai de perto (né Rodolfo?)
Uma cor:  Vermelho
Uma estação: Inverno (frio e chuva, por favor)
Como prefere viajar: De qualquer jeito, carro, ônibus, andando, voando...
Um seriado: The Big Bang Theory
Frase ou palavra mais ditas por você: Aloka!!!
O que achou do selo: Chiquérrimo!!!!

Indico para:


Outro selinho dado pelo blog Entre Fatos e Livros:



 O DESAFIO PE FALAR 10 COISAS SOBRE SI



1-      Adoro fazer brincadeiras e dar risada. Principalmente dos outros


2-      Uma coisa que eu SEMPRE me importei. Sempre quando alguém faz algo para mim, ou me dão alguma coisa, eu SEMPRE agradeço. Um “obrigado” já é mais que o suficiente para me deixa r feliz, e por isso nunca deixo de falar. Se eu não falo as vezes me sinto mal por isso.

3-      Quando eu era uma criancinha piketucha (uns 3 anos), meu lindo e maravilhoso irmão me agarrou pelos cabelos e me puxou pelo chão... uns 10 metros. Fiquei com a cara e a boca cheia de barro. Acho que foi por isso que sou meio lesada.

4-      Durante uns 4 anos eu joguei handebol pela minha cidade. Amo esse esporte e tudo mais. Um fato legal foi num jogo em São Manuel (Jogos da Juventude). Entrei  no jogo e 10 segundos depois fui explusa. Conclusão: não joguei no jogo do outro dia e ainda por cima não fui eu que peguei no pescoço da menna.

5-      Adoro assistir animes e ler mangás. Sim, a maioria é yaoi e eu AMO um lemon.

6-      Sou viciada em Castelo Rá-Tim-Bum e tenho medo do morcego do desenho O Ratinho Detetive

7-      Sou completamente VICIADA e TARADONA por japas e coreanos. Aqueles popôs balançando enquanto dançam.... aquelas carinhas de bebê..aqueles.... CONVERSA OFF

8-      As vezes prefiro ficar sozinha e quieta do que sair pra algum lugar. Meio anti-social, sakas?
9-      Minha maior paixão é o meu blog. Além também dos japas.

10-   Os três melhores filmes que eu já assisti são: Mulan, Pateta- O filme e Transformers. Nunca me canso de assisttir esses.

Indico para:




OBRIGADA MENINAS DO ENTRE FATOS E LIVROS!

(ME DESCULPEM A DEMORA PARA RESPONDER OS SELINHOS)

3 comentários :

ADOREI as respostas. Eu ri!

Tb adoro Castelo Rá-Tim-Bum! Nossa, qto tempo... Ainda passa na Tv Cultura?

Gosta de japinhas? rsrs Eu nunca tinha pensado neles, mas vc me deu umas ideias... #deixaquieto aushuahsuas

Por nada, Diih. Parabéns pelo crescimento de seu blog.

Pri
Entre Fatos e Livros

Hey Diih,

Obg, por indicar o Jovem Escritor! Eu fiquei mega feliz, só não o postei por que bem, eu sou apenas uma colaboradora do blog, ele não é realmente meu, e sim do Felipe, que esta afastado do blog por um tempinho, então achei melhor esperar para que o próprio respondesse as perguntas. Falando nisso, ri muito com a suas respostas, eu tambem sou LOUCA, TARADA, por japas. Por isso q nunca arrumei namorado, eu sempre espero por bishounens perfeitos, como os dos meus shoujos *suspiro*

Enfim, obg por sempre comentar no blog, e nos meus contos e resenhas, eu realmente amo seu comentario <3

Layla Matias
http://www.ojovemescritor.com/

Olá Layla!

A acha flor, eu adoro o blog de vocês e sempre que possivel estou fazendo meus comentários e acompanhando os lançamentos. Adoro os seus contos e sua resenha também.

E olha que coisa boa... eu vou intercalar nos posts sobre bandas.... minha próxiam banda é 2PM, boyband pra se dizer. Muitos japas, muitos japas, muitos coreanos, muitos coreanos... BABA

obrigrada por comentar.

Oi Pri, MUITO OBRIGADA MESMO POR SER PARCEIRA DO MEU BLOG. E Rá-Tim-Bum ainda passa na cultura... kkk sempre to assistindo. \o/... e eu vou colocar uns vídeos de japas saradões aqui. Espero que você goste,

Bjus

Diih

Postar um comentário