quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Já imaginou uma Shonen Jump brasileira?


Já ouviram falar de Shonen Jump?

RE: Não. O que seria isso?

Apanha otaku. Se você, otaku, não sabe o que é a Shonen Jump, por favor, se afogue com a própria saliva ou escreva seu nome no Death Note, porque isso sim é coisa de outro mundo.

Mais bem, sem mais sermão, vim trazer uma BOA notícia para os fãs de mangás. O que a maioria dos otakus deseja (acho eu) é uma versão brasileira da Shonen Jump. E com essa idéia em mente, a Editora Lancaster teve a iniciativa e o objetivo de implantar no país uma versão da Shonen Jump. Claro a idéia central é manter o sistema japonês de publicação. E também haverá um um sistema de rotatividade. E o que seria isso? Esse sistema irá avaliar o grau de popularidade do almanaque lançado, como se fosse um ranking dos melhores mangás.



Legal essa ideia e muito inovadora. Já pensou em uma Shonen Jump brasileira? Ai está o começo dessa grande aventura.

E o que vocês acharam da imagem? Parece que a escrita é japonesa né? Tem que prestar um pouquinho de atenção nas letras pra perceber que ta em português. hhehehe

Pra quem quiser dar uma fuçadinha e olhar o preview, clique aqui.

Sigam os manolos no Twitter: @Ação_Mangazine
Site Oficial (em construção): clique aqui.

By: Diih-chan

4 comentários :

Se não tivesse comentado no post, eu nunca teria percebido que estava em português kkk

kkkk... verdade

nem eu percebi que tava em portugues, depois que eu prestei atenção fui ver que tava MESMO em portuga.. kkkk

Caraaaaca meu! Realmente não dá pra dizer que está em português O.o

A diagramação e a escolha das fontes foram ótimas ^^

rs' Cara, nem percebi que estava em português O.O, só percebi quando eu li para prestar um pouco de atenção ^^'

AAAH! Espero ansiosamente que esse sonho se torne realidade o>.<o

Postar um comentário