sábado, 26 de fevereiro de 2011

Meu filho!

Olá minna!

Hoje eu vim apresentar pra vocês o meu filhote. Se vocês não conhecem ele (que pena), e pra quem conhece, (q sorte).

Ultimamente ele ta fazendo o maior sucesso no Youtube (ele é lindo tá) e espero que vocês se simpatizem com ele.

Assistam um videozinho aqui.




AHÁ... SE VOCÊ ACHOU QUE EU TINHA UM FILHO... TAVA DOIDÃO ENTÃO.

Uma graça o menino né? Será o nosso próximo Miyavi coreano?

Mais um videozinho pra vocês!



Espero que tenham gostado!

By: Diih-chan

2 comentários :

Ele realmente toca mto bem. A música é tão gostosinha q dá vontade de ficar escutando sem parar.

Amei!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

HAHAHA eu nao caí nessa, sabia que não era seu filho
*orgulha-se de si mesma*

Meeu o gurizinho é demais mesmo hein O.o
Tira o chapéu pra ele >*<

Postar um comentário