sábado, 5 de fevereiro de 2011

Kinect, ja faz um tempo que lançou, mas vale a pensa revisar...


   

Desculpem o sumiço, tava correndo atrás da facul, começa em duas semanas.... AUEHUAHEUA 


   O "Kinect" (anteriormente chamado de "Project Natal") é o nome de um projeto encabeçado pelaMicrosoft para seu console de videogame de última geração Xbox 360, que tem ainda como colaboradora a empresa Prime Sense. O projeto visa criar uma nova tecnologia capaz de permitir aos jogadores interagir com os jogos eletrônicos sem a necessidade de ter em mãos um controle/joystick, inovando no campo da jogabilidade, já bastante destacado pelas alterações trazidas pelo consoleWii, da Nintendo.


Tá, depois dessa chupinhada que eu dei na Wikipédia, vou dizer o que eu achei: simplesmente foda, e sem o risco de você jogar o controle do seu Wii na tela de 42” que seu pai ainda tem 24 prestações pra pagar, e sobretudo, parece ser bem divertido.

Vamos aos vídeos de gameplays:

Forza 4 Kinect Demo




Kinect: Sonic Free Riders




E algumas imagens do console... :

Kinect.jpg (430×390)

Bastante legal né? Então aguardem o próximo post sobre esse tema, que será sobre o maior concorrente do Kinect, o Playstation 3 Move, e apesar de não ter jogado nenhum dos dois  ( D: ) vou tentar fazer uma boa comparação.

Por: Léo Britto


2 comentários :

Ahh cara, não é querer desmerecer os estudios de jogos mas... Eu joguei uma po**ada de jogos no Kinect e achei bem inútil os jogos de esportes ¬¬

Tipo, achei palha vc jogar beiseball sem nada na mão, e tb há jogos que vc nem precisa fazer nada (tipo os de corrida), basta se mexer um pouquinho (acreditem, o negócio é muito sensível).

Os outros até que são legais ^^

*minha opinião é claro*

fods eihn, nem imaginava que era assim afinal como eu disse nunca joguei.

Léo Brittto

Postar um comentário