sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Aoi - The Gazette



Olá minna!

Voltei antes do previsto (não deu certo de ir fazer a carta e os bangues previstos...)
Então, vim fazer meu outro post sobre os membros do The Gazette. Dessa vez irei falar doooooooooooooooooooooo AOI-kun\o/.

Quando eu vi ele pela primeira vez falei: “NOSSA, QUE MULHER ESTRANHA. ESTRANHA NÃO, ESQUISITA. UMA MULHER MUITO MACHO”.... Oo

Foi ai que veio a surpresa! Era homem. CARA, EU NUNCA ME CONFUNDI COM ESSES JAPONESES AFEMINADOS. Nunca mesmo, eu sei bem quando é homem e quando é mulher, mesmo quando estão vestidos como Lolita. Mais depois dessa eu quis me matar.

Sim sim, imaginem alguém tocando uma guitarra e rebolando ao mesmo tempo *MOMENTO IMAGINAÇÃO*. Ele rebola e rebola, e rebola novamente. Shiro-chan é fofo (ops, Não é o Hitsugaya)
 Bem, vamos ao pimpolho dessa vez.

Aoi-kun


Nome: Shiroyama Yuu

Ocupação: 2º guitarrista

Data de nascimento: 20 de janeiro de 1979

Tipo sanguineo: A

Local de nascimento: Mie, Japão

Família: Pais. Irmão e irmã mais velhos

Altura: 171com

Piercings: i no lábio, 1 na orelha direita  e 3 na orelha esquerda

Tamanho dos anéis: 19-23

Cigarro: Malboro Menthol

Perfume: Bvlgari

Bebida favorita:  Asahi Super Dry, Café

Comida preferida: Comida que é feita com amor (as comidas do Kai são feitas com amor... s2)

Passatempo: Compor música, solos de guitarra, fumar, Marumem

Marcas preferidas:  Bvgari, Vivienne Westwood, DOLE & GABANNA. Armani, Peacemaker, Frontier Doll

Coleções: óculos de sol, perfume, acessórios, camisas

Tipo de pessoa que gosta: Boa de cozinha e gentil (acho que ele é apaixonado pelo Kai)

Tipo de pessoa que não gosta: uma pessoa que se exalta facilmente

Animais preferidos:  Cães e gatos

Primeiro cover:  X – Kurenai

Bandas anteriores: Mervilles e Artia

Curiosidades:  Shiro-chan gosta de praticar Kendô e Surf, é viciado em uma cervejinha e café. ELE AMA SUA GUITARRINHA e mais um fato legal, ele veste as roupas que as suas fãs Lee enviam.

Uma da coisas que me levaram a pensar que ele era uma mulher foi A BOCA. É muito anormal ver  uma boca dessa em um japonês. Primeiro porque a boca é linda e grande e .... e outra, ele é um homem, e a maior parte dos japas não tem bocas tão grandes e lindas como a dele . Tirando o Kaya que fica super sexy com seu batom vermelho escarlate. SEDUZ

Mais uma coisinha legal do Shiro-chan é... ele ADORA dar umas reboladas na frente da câmera. Muitos  vídeos feitos por fâs (montagens) mostram o rebolado de Aoi. REBOLA REBOLA.... tatará tatará...







By: Diih-chan

0 comentários :

Postar um comentário