sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Reita - The Gazette

Diih-chan chegando mais tarde do que o anormal, mais ainda viva e consciente.  Algumas coisinhas básicas pra fazer e outras não, a maioria dessas coisinhas básicas possui um nome só: PREGUIÇA. Ta bem, não é preguiça em si, mãos são coisinhas básicas.

Ninguém quer saber da minha vida, e de coisinhas básicas, então vou para o post. Hoje irei falar do Reita-kun, o homem dos panos. PQ DOS PANOS? Simples, pq ao invés dele usar uma “bandana” na cabeleira ele usa para tampar o nariz. PQ O NARIZ? Vício. VÍCIO? ELE CHEIRA E POR ISSO O NARIZ É ZUADO? Acho que ele não cheira(seria um disperdício), mais ele sem maquiagem. MEDA*

Reita-kun



Nome: Suzuuki Akira

Ocupação: Baixo

Tipo sanguineo: A

Data de nascimento: 27 de maio de 1981

Onde nasceu: Prefeitura de Kanagawa

Família: mãe, avó e irmãs

Altura: 172cm

Piercings: 1 na orelha direta e um na esquerda

Cigarro: Mild Seven Lights

Tamanho dos anéis: 17

Cor preferia: Roxo, branco, preto e vermelho

Perfume: Não usa (WTF?)

Bebida preferida: Lifeguard

Comida preferida: espaguete, KIT-KAT e ramen com bife

Comida que não gosta: vegetais (não tem uma vida saudável) e coisas doces (as vezes tem salvação)

Marcas preferidas: Cropped Head, Lock, Deal Design, King Mob, Tenderloin, Anticlass

Dorama preferido: Tokyo Love Story

Mangá preferido: Initidal D

Animal preferido: Periquito

Primeiro cover: Lun Sea – PRECIOUS

Bandas anteriores: Barasu, Ma’die Kusse, Kar+te=zyAnose




AA, ele pode ser muito kawaii tocando, faz uns espacates aqui e ali, ou toca de perninha fechada. Sempre com um estilinho legal. MASSSSSSSSSS, ele não gosta de comida do Kai-kun (PQ???) porque o Kai costuma deixar sua preciosa comida um pouco doce, e Reita-kun não gosta de doce. AFF(cozinhe pra mim Kai-kun)

By: Diih-chan

4 comentários :

Reita Delicia, AAAH, eu gamo *o*
- ele não gosta de coisas doces pq não me conheceu ainda Diih AUHSUHAUSHUAHSUHAUHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUHSUA

Ah, desculpa, mas esse garoto é estranho! Alguém fala pra ele q esse pano na cara deixa ele parecendo doido! aushaushuas

Diih, bem provavel q ele cheire sim (e mto e há mto tempo!)!

Pri
Entre Fatos e Livros

Reita-Kun
Seu lindo!!Deixa a comida do Kai de lado e vem provar a minha kkkk okay reita eu te amo e tals...Mas como assim vc não gosta de coisas doces AMOR...Nem sorvete nem um chicletinho nada???
Mas isso não faz eu te amar menos.#LokaPeloReita kk

legal, ele é fedorentinho q nem eu *--* (não usa perfume) >.<

Postar um comentário