terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Poster e trailer do do filme Capitão América

   
   Aê galera, tava fuçando na net, e encontrei o primeiro trailer do Capitão, e com mais uma fuçada encontrei o pôster do filme.

Confiram o trailer:



E o poster:

Clique para ampliar

   Tudo que eu vi até agora sobre o filme como elenco, a história parece bem bacana, exceto pelo fato dos nazistas não usarem suástica, fora isso parece bem legal, mas como sempre a mídia gosta de criticar, antes do filme sair.
E vocês, o que acham?

Por: Léo Britto 

3 comentários :

Kyaaaah bem legal o trailer! Obrigada por postar, quando eu vi o teaser do filme nem dei bola, mas achei muito interessante o trailer >*<

Agora, fiquei de cara que os nazistas não usam a cruz suástica hsuahsuash

Muito obrigada por indicar Léo!

Eu estou adorando isso! Super na expectativa! *.*

Pri
Entre Fatos e Livros

Postar um comentário