sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Novidades!

Tenho algumas novidades aqui para dar umas divulgadinhas.

Como vocês podem ver aqui na barra lateral direita(>>>) eu coloquei mais um quadro de divulgações. E o que seriam essas divulgações? Simples, essas divulgações dizem respeito a algumas promoções de blogs. Se vocês clicarem em cima dos banners vocês irão direto para a página da promoção ou do site em si.

 A maioria das promoções ali citadas são referentes a sorteios de livros.


Vamos para as outras novidades:

Como muitas pessoas devem ter ouvido falar OU são uns completos taradões e viciados por One Piece, aqui vai uma ÓTIMA notícia. A Shueisha (maior editora do Japão) está comemorando os 200 milhões de cópias vendidas, e nos traz  muitas novidades, tais como: papercraft do navio Thousand Sunny o box comemorativo One Piece Chapter 1 Reproduction Art Board Box: Romance Dawn com os manuscritos originais do primeiro capítulo do mangá.  
Entrem no site Henshin para saber mais.


Outra novidade:


O site PUNCH anunciou que a série Supernatural: The Animation ( quem ainda não sabe, Sobrenatural ganhou uma versão animada) então, a série irá ser lançada em DVD esse mês mas só que será dividido em duas partes, a 1º temporana será lançançada no dia 23/02 e a segunda 06/04 e terá um total de 22 episódios.
Quem quiser saber mais entre no site da PUNCH




Para os curiosos e que sabem japonês, entrem no site oficial da Shueisha


É isso ae minna. Fiquem ligados nas novidades.


By: Diih-chan

1 comentários :

Eu tô louca para assistir Supernatural *.*
Dean S2

Postar um comentário