sábado, 25 de dezembro de 2010

Voltando dos mortos e Mangá

Olá minna!


Diih-chan está de volta com mais um post para  vocês. Primeiramente preciso lhes contar que no dia 24 de dezembro eu cheguei perto da morte. Sim, isso mesmo, quase que eu bato as botas e deixo vocês sem posts. Bem, mais para esse pequeno ocorrido, irei lhes contar qual foi o motivo ( parece até o Bee). Para a alegria de vocês e para o inicio da minha loucura, decidi aventurar-me num mundo cheio de mistérios, monstros, códigos secretos, portas e mais portas que nos leva ao desespero. O que seria isso? Eu lhes darei uma dica: HTML. Pra quê, o bicho mais inteligente do mundo (isso foi comprovado cientificamente, só porque possuímos dedos opositores) foi inventar essa porcaria de HTML? Me diz. 
Mas, se não fosse por esse ser que possui dedos opositores, graças ao demoníaco HTML eu não poderia transformar aquele lixo( sim, nosso blog estava um lixo) nesse blog Kawaii! Por mais de 7 horas fiquei na frente do pc procurando um template legal,  e também depois para poder mudar o HTML dos diabos e finalmente deixa-lo assim < >.
Espero que vocês, leitores, tenham gostado da nova cara do nosso blog. E espero que todo esse sofrimento tenha valido a pena.


Bom, agora vamos ao que interessa, não é mesmo?

Hoje irei falar de uma mangá shoujo. Akuma no Eros.

Akuma no Eros, ou Virgin Crise, foi lançado em 2001 pela revista Shojo Quadrinhso da editora Shogakukan. Esse mangá foi desenhado pela mangaká Mayu Shinjo. Essa mangaká apresenta uma lista muito grande de trabalhos produzidos, e realmente seus mangás possuem uma história muito bela que nos faz querer ler mais e mais.

Sinopse:  Sakurai Miu é uma simples estudante do “ensino médio”  que nutri sentimentos por um aluno de sua mesma escola chamado Amamiya Shion. Todos os dias Miu vai à igreja para pedir que o popular e perfeito aluno Shion tenha olhos para ela. Faz inúmeras preces para que o seu corpo de criança vire um corpo de mulher para Shion finalmente prestar atenção em sua pequena existência.
Então, um belo dia Mil resolve dar uma chace ao livro que ela havia comprado em uma livraria de segunda mão. Um livro misterioso que dizia sobre realizações de sonhos. E para a infelicidade (ou felicidade), ela realiza seu primeiro encantamento. Mas só que as coisas não saíram do jeito que ela havia planejado, e surpreendendo a pequena menina que só queria ser abençoada pela graça de Deus, suas preces se transformam em pesadelo, trazendo para dentro de sua vida Akuma, um demônio.
Para que o demônio concedesse o amor de Amamiya para Mil, ela teria que entregar sua virgindade ao Akuma. E foi assim que uma interessante história se iniciou.

Bom, eu realmente gostei da história, e olha que naum sou chegada em mangás shoujo. Essa não é uma história que tem muitas cenas de comédia( porque realmente mangás shoujo não possuem MUITA comédia), mais é interessante o que acontece com os personagens. Principalmente as partes em que o Akuma deseja roubar a pureza de Mil, retirando a sua virgindade. Na verdade eu me impressionei pelo rumo que a história levou, foi uma história empolgante do começo ao fim. E admito que eu quase chorei no final, se não fosse pelo Naruto chegando lá no meio e ter conversado com o Akuma, eu não sabia o que seria de Mil. BRINCADEIRA.
Indico esse mangá para aquelas pessoas que gostam de um mangá recheado de romance ( não meloso). Ele possui 4 volumes.

Até a próxima, e espero que tenham gostado do post.


Clique na imagem para ampliá-la
Bom, como eu disse, aqui está mais uma armadura dos Cavaleiros Do Zodíaco, Saga Sagrada. Dessa vez é o cavaleiro de Câncer.

By: Diih-chan

5 comentários :

HTML *código demoníaco*
Whuaaa concordo com vc hsuahsush

Akuma no Eros, vou ler!
;**

Cooncordo plenamente!
Qm inventou o HTML não tinha mais o q fazer! AHHH se eu pegooo!
rs

Pri
Entre Fatos & Livros

Quem inventou o HTML é lucifer porque aquilo é coisa do capeta, pelo amor de Deus ¬¬

Eu adoro esse mangá!!!! Tanto que foi eu que te mostrou né Dih???

é Bel... foi você... isso é pq naum leio mangás shoujo... mais gostei.

Postar um comentário