quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ugly Americans

Olá de novo minna!

Recentemente muá ( haha, LESADA) estava assistindo um canal, que não me lembro qual, e na propaganda estava passando um trecho de um seriado MUITO LOKO. Assim como Os Simpsons, South Park entre outros seriados nada convencionais, Ugly Americans é recheado de situaçãos engraçadas e um tanto bizarras.


Com um cenário bem comum, Nova York, que já foi explorada por varioas séries, chegou a hora de conhecermos esses novos peronagens um tanto... intrigantes. Vampiros, zumbis, demônios e é claro... humanos, dão um toque especial para essa série que é pura risada. A história gira em torno de Mark Lily, um assistente social- e humano- do Departamento de Integração, seu trabalho é ajudar os novos moradores da Big Apple, a se adaptarem com sua nova moradia. Assim como ajudar vampiros a abandonar o vicio pelo sangue e os zumbis a não comerem outras pessoas (literalmente).

Várias cenas de nos fazer chorar de dar risadas são presentadas no decorrer dos capítulos... AH! Tambem não podemos esquecer do grande relacionamento de Mark, com sua chefe e demônio (sim, chifres e tudo), seu melhor amigo que é um zumbi( louco por cérebros) entre outros personagens que aparecem no decorrer da série.

Na minha opinião, essa é uma série digna de lagrimas, MUITO ENGRAÇADA, as vezes sem noção total, mas recheada de diversão (se é isso o que você procura).

By: Diih-chan

0 comentários :

Postar um comentário