sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Crítica sobre o filme Tron Legacy ( o legado de Tron)


   Acabei de chegar do cinema, e vou tentar fazer uma boa crítica para vocês. O filme começa contando a história do criador do mundo de Tron e seu filho, o seu desaparecimento misterioso e a busca do filho por pistas. Não esperem ação por uns 20 minutos. Apesar disso, a história prende quem assiste pelo mistério que gira em torno desse mundo tão diferente. Depois que o filho é transportado pra Tron, além da ótima historia, quem assiste também fica preso aos efeitos especiais e visuais do filme, que são extremamente perfeitos e realistas. O filme surpreende a cada momento, seja com os novos rumos da história, seja pelo aparecimento de novas tecnologias. Talvez o filme possa parecer confuso para algumas pessoas, pois com tantos detalhes gráficos, quem assiste as vezes se esquece da história, e se perde. De modo geral, um ótimo filme, muito bom mesmo, e novamente, como em 1982, quando foi lançado o primeiro filme, Tron - Uma odisséia eletrônica, Tron legacy se mostra um divisor de águas, inovando na tecnologia empregada no filme, com gráficos fantásticos. Eu que consegui manter o equilíbrio entre historia e efeitos, considero um dos melhores filmes dos últimos tempos, resta saber a opinião de vocês.

Tron - uma odisséia eletrônica

 Tron Legacy






By: Léo Britto

7 comentários :

very nice britolino, qndo der vou assistir ;D
bejuundas ;*( )( )

Nossa...os filmes tão investindo em muito efeito e nada de roteiro e tals...
Ta sendo decepcionante ver um filme de ação...espero q este não seja como Legião(trailer com muita ação e filme pra durmi).
Pensa soh qd a Angelina decidir aposentar e cuidar dos filhotes, o que será dos meus fds sem um filme de ação??
Mas de boa eu vou assitir, depois volto e comento mais...
Valeu britto por me avisar, jah tava até "iludida" com akelas luz e velocidade em camera lenta..rsrs
Beijos eu volto!!!

ok, ok Britto relaxa retiro td q falei( menos o começo até a parte da Angelina..srrs...pq eh vdd)...e vou assistir o filme o mais rapido possivel pra vim fazer o post denovo,ok?

Para mim quem critica de uma forma negativa Tron O Legado,é porque não assistiu,realmente um ótimo filme ^^ Por mim,Tron pode ser eleito como melhor trilha sonora,efeitos gráficos,e o melhor filme de 2010 !!

também acho Mateus.vdc.... praticamente todos os comentários que eu vi do filme estão falando coisas negativas...

para mim, o filme não deixou a desejar em nenhum aspecto... eu somente quero uma continuação

Obrigada pelo seu comentário

Diih-chan

Postar um comentário