segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Shounen

Olá meu povo!

Demorei pra caramba pra fazer esse post sobre o estilo shounen, mas como muitas pessoas já conhecem esse estilo, eu vou falar só um pouquinho dele.



Shounen, como muitos sabem, é mais direcionada aos jovens do sexo masculino, mas também pode interessar a qualquer faixa etária.








Uma das principais características desse estilo é a cena de ação. Sem uma bela cena de ação e pancadaria não poderíamos chamar de shounen. Como nós vemos na maioria dos animes é a superação de desafios. Um bom exemplo disso é o anime Naruto, com o personagem principal sendo o que “faz a cabeça dos outros”, ele acaba mostrando que podemos mudar o jeito que agimos e pensamos, que a amizade é um laço muito forte que une as pessoas e que mesmo um inimigo, pode se tornar um grande aliado. Podemos comparar também o anime Naruto com o Bleach, que ambos os personagens principais são problemáticos. Ambos não escutam os que os outros falam, acham que podem fazer tudo e mais um pouco, querem salvar os amigos e até os inimigos, e claro, são uns grandes idiotas.



Tanto Naruto quanto Bleach possuem várias características semelhantes, sendo os dois personagens muito parecidos.

Mas, como não vou falar mal, já que eu AMO esses dois animes, temos vários outros animes shounen que se destacam, tais como: Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, One Piece, Death Note, Katekyou Hitman Heborn, Fairy Tail, entre outros.
Fica ai pra vocês essa armadura super linda de Zeus, Saga Sagrada.

Simplesmente babo nessa armadura. A cada post eu colocarei mais uma armadura para vocês.

APROVEITEM!

By: Diih-chan

0 comentários :

Postar um comentário