quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Divulgações



Se você possui um site ou blog e quer ter o seu trabalho sendo divulgado aqui, siga as seguintes regras:


1- Mande-nos um recado aqui nesse post pedindo a divulgação do seu site/blog.


2- É essencial que haja uma parceria entre o seu blog/site com o nosso. Caso você não possua uma parceria ainda, adicione o nosso button em seu blog/site e nos mande um recado via Chatbox ou nos comentários das atualizações para também podermos adicionar o seu.


3- Seja um seguidor. 


4- O seu site/blog precisa possuir um template bem organizado.


5- Ser atualizado frequentemente.


6- O conteúdo PRECISA estar relacionado a Animes, Mangás (qualquer gênero), Filmes, Seriados, HQ's e Jogos.


Após todos esses requisitos estarem em ordem, avaliaremos o seu site/blog e lhes retornaremos com a resposta. No final do seu recado, escreva um e-mail para contato.


OBS: Como o nosso template não possui um suporte para a caixa de seguidores, não será necessário, por hora, seguir-nos. Tentarei arrumar esse probleminha o mais rápido possível e assim que estiver arrumado entrarei em contato com os devidos parceiros.


O período de divulgação do site/blog será de 1 semana. Caso o seu blog/site seja escolhido, enviaremo-lhes um e-mail com as informações que precisamos para fazer a atualização. 


Para aqueles que gostariam de ter seu site/blog divulgado, clique no titulo dessa postagem e faça seu pedido na caixa de comentários. 


Obrigada pela atenção!

Diih-chan

1 comentários :

oi, eu gostaria de ter meu blog divulgado se possivel, como sabem, atendo a todos os pre-requisitos exigidos acima e realmente preciso de divulga~ção. espero resposta. obrigada e até. (envie a resposta pelo hotmail, nao pelo gmail, por favor)

Postar um comentário