quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sweet Yaoi- Atualização

Yo minna!

hehe, eu estou um pouco ausente( sei bem disso, bate a cabeça na parede*), mas para tudo se tem uma explicação!

Como eu acabei pegando uns projetos novos para editar ( sim sim, por incrivel que pareça eu sou cleaner e editoras de mangá yaoi sou da equipe do Eros fansub) então, eu estava meio atolada de trabalho aqui, e confesso que minha mão está doendo. HAHA.

Bem, tirando as edições e as noites mal dormidas, aqui vai mais uma atualização do site Sweet Yaoi com mais uma Oneshot.

Milk Tast Honey

Sinopse: Kaidou-san é um homem assaláridado que vem todos os dias no café onde Hanabashi Ritsu trabalha. Ele passa o tempo admirando o garçom de perído, cujaa parencia sedutora seduz Kaidou-san. Certo dia, quando chega ao café percebe que Ritsu não está mais lá. Será que essa "ontem" a última vez que Kaido vê Ritsu?


Bom gente, é isso ai, mais uma atualização desse maravilhoso site!

0 comentários :

Postar um comentário