domingo, 5 de dezembro de 2010

Uragiri wa Boku no Namae o Shitteru



Olá minna-san!

Desculpe pela demora em vir fazer meus posts, mais eu estava realmente Muito ocupada essa semana.

Sem mais delongas... resolvi fazer um post a respeito do anime UraBoku( apelido). Como eu estava com muita preguiça de assisti-lo eu só pude terminar de vê-lo ontem. Na verdade eu assisti todos os episódios ontem, hehe, e eu relamente AMEI. Como não darei nenhum spoiler aqui( é obvio), só vou comentar um pouco sobre o anime.
Esse anime é de grande impacto, na minha opnião, pois ele mostra realmente o quão forte pode ser os laços de amizade, de como a amizade pode fazer a vida de uma pessoa realmente mudar. Foca muito bem as superações  dos personagens. Os medos, as frustrações, as mentiras, tudo o que guardamos dentro de nós e que nos transforma em escravos da indecisão. O anime é realmente uma forma mais simplificada de como o amor pode mudar a vida de uma pessoa, superar todas as dificuldades para poder preservar os laços de amizade e nunca desistir do  amor.

Bom, na realidade esse é um anime shounen-ai, e para quem gosta desse estilo VALE MUITO A PENA VER. É realmente um anime muito emocionante e fofo.

O anime encontra-se disponível no site Sweeet Yaoi. Ele possui 24 episódios de 24 minutos(aproximadamente) cada um.

Para quem quiser fazer o download, clique aqui.


BOM PROVEITO!


BY: Diih-chan

0 comentários :

Postar um comentário