terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Togainu no Chi - OST

Olá minna!

Como muitas pessoas ja conhecem esse anime, irei falar um pouco dele.



Togainu no Chi (咎狗の血) começa por se focar no Akira, o protagonista, que vive num Japão devastado e dividido após uma Terceira Guerra Mundial.
Depois de ser falsamente acusado por homicídio e sentenciado a prisão perpétua, uma misteriosa mulher oferece-lhe a liberdade a que tem direito em troca de uma pequena retribuição para sair da prisão, Akira terá de participar num jogo mortal, "Igura".



Togainu no chi também possui um jogo, mas esse jogo é BEM yaoi. Na realidade esse anime é mais puxado pro shounen-ai, e o jogo contem cenas bem fortes. E o mangá também possui umas cenas bem interessantes. Muito sangue e muita pancadaria.

O Mangá ainda não foi traduzido para o portugues, mais espero que em breve algum fansub traduza.

Para a alegria de vocês, eu irei postar aqui a OST  do jogo.






Clique na imagem para obter um tamanho maior
Bom gente, é isso ai. Fiquem agora com mais uma armadura dos Cavaleiros do Zodíaco, Saga Sagrada. Aldebaran.




By: Diih-chan

2 comentários :

Ahh *morri, a OST é muuuito boa Diih-chan!
Vou ser OBRIGADA a baixar o jogo depois dessa descrição sobre "cenas fortes de Yaoi" *sangramentonasal

Sério que NINGUÉM traduziu o mangá?!?!
Se vc me confirmar essa informação eu começo a traduzir JÁÁ!

Beijoos Diih-chan ^^

Aldebaran de Touro é uma porcaria... sinto-me ofendida com ele... só apanha, mas eu tenho que concordar que a amardura dele é linda. Prefiro o Shaka de Virgem ^^=

bjão~

Postar um comentário