terça-feira, 22 de março de 2011

True Blood - 4ª Temporada

Abaixo segue o resumo de uma entrevista Alan Ball, produtor de True Blood, comentando sobre a nova temporada.






Tchau-Tchau Bill & Sookie: A principal e surpreendente novidade é que o o fim da relação de Bill (Stephen Moyer) e Sookie (Anna Paquin) será mantido na nova temporada. Disse que os dois vão ter que passar por uma longa jornada até ficarem juntos novamente.  “A traição de Bill foi algo tão profundo, que não acredito que Sookie veja uma forma de voltar atrás. É por isso que precisamos de 17 temporadas”, brincou Bill. Por outro lado, Anna Paquin disse ainda que o lobisomem Alcide (Joe Manganiello), “não se transforma em uma bola de fogo carbonizado durante o dia“.






Quem é Eric Northman?: Sookie não terá muito tempo para ficar pensando em Bill, porque vai ficar muito com Eric Northman. A nova temporada deverá ser bastante baseada na série de livros nesta temporada, começando com a falta de memória de Eric (Alexander Skarsgård). “As coisas certamente estão instáveis para Eric. Ele não sabe mais quem ele é. Ele está bem perdido”, disse Alexander Skarsgård. O ator não quis contar como Eric perderá a memória, poém disse que há muitas pessoas solícitas em Bon Temps para ajudá-lo a montar o quebra-cabeça que se forma em sua mente, inclusive uma fada loira pode aparecer. Quem também o ajudará bastante será Pam (Kristin Bauer Van Staten). Ball não quis contar como será o retorno de Godric (Allan Hyde), mas contou que esses vampiros mais velhos podem “voltar no tempo… ou aparecer nos sonhos das pessoas”. Alexander prometeu um flashback fantástico com Bill e Eric.


Sookie e o parque do mundo das fadas: Na última vez que vimos Sookie, ela estava andando por uns lugares com fadas encantadas. Na nova temporada da série, ela retornará, mas mas “há algumas coisas estão diferentes“, revelou Paquin. Sookie continuará em sua jornada para se encontrar, agora sem Bill. Ball já avisou aos fãs que ainda não será nesta temporada agora que Sookie vai conhecer sua fada madrinha.






Um bom tempo paras as bruxas: As bruxas da 4ª temporada, que todo mundo tem falado tanto,“não serão o início de todo o mal.Há uma entidade muito mais antiga que aparece. explicou Ball.Kevin Alejandro (Jesus) voltará como namorado de Lafayette. Nelsan Ellis contou que eles ainda estão felizes juntos, talvez só por causa que ele ainda está “enfeitiçado por Jesus.”


A multiplicação dos Transmorfos | “Sam teve um dia muito ruim”,  disse bricando Sam Trammell quando foi perguntado se seu personagem vai ficar mais calmo depois do que aconteceu no final da 3ª temporada. “Mas ele vai ganhar uma nova chance de amor”, acrescentou. Quem também volta é Marshall Allman e ele continua pouco preocupado em fazer o bem. Ball disse que além das bruxas, a série vai ganhar novos transmorfos.


O retorno de Tara: Rutina Wesley assegurou aos fãs que Tara vai voltar a Bon Temps depois de uma rápida saída no final da última temporada. O lugar aonde ela ficou neste tempo é segundo a atriz é legal e vai surpreender muita gente. “Veremos uma nova Tara. Ela está muito mais estável e pode até achar alguma felicidade”, revelou Wesley.






O melhor do resto: Arlene e Terry ainda estão ligados e Carrie Preston disse aos fãs que “o problema cresce exponencialmente.” Andy Bellefleur (Chris Bauer) terá seus próprios problemas na temporada ao experimentar todo o V que foi deixado no seu escritório. Segundo Ball a briga entre Bill e a Rainha Sophie-Anne (Evan Rachel Wood) vai voltar a ser citada no começo da temporada. “Não são só os dois nesta batalha”, completou Ball.



Foi divulgada uma cena mostrada na qual Hoyt (Jim Parrack) e Jessica (Deborah Ann Woll) aparecem ainda juntos, mas brigando pela aceitação pública. Além da frase: “O conto de fadas não pode durar para sempre. Mas talvez a realidade seja melhor.”
Para terminar foi divulgado um novo teaser da temporada, com uma pessoa lendo o roteiro, enquanto Eric (Alexander Skarsgård) aparece sem camisa e com o olhar de perdido.
Confira abaixo:




By: Rodolfo
Fonte: SeriesNews

0 comentários :

Postar um comentário