quinta-feira, 31 de março de 2011

Doctor Who - 6ª Temporada


Aqui tem um Trailer da 6ª temporada atual do Doctor Who:

ASSISTAM


Quem assistiu e se interessou, para entender melhor vocês teriam que assistir desde a primeira temporada atual. Mas, entre os Especiais de 2009 e a 5ª temporada, foi feito um reboot (isso quer dizer que "recomeçaram" a série) então, dá tempo de você correr a assistir a 5ª temporada inteira, são apenas 13 episódios mais o Especial de Natal.

Só é possível assistir fazendo download ou em algum site "Assista Online". Se a sua internet não é boa, invada a casa de algum amigo, primo que tenha internet banda larga, faça o download e ASSISTA.


Spoilers:

6ª Temporada: Parte 1 (7 episódios)


Episódios 1 & 2: The Impossible Astronaut / Day of the Moon:


Escrito por Steven Moffat. Dirigido por Toby Haynes.
O título de filmagem para o episódio 1 era The Year of the Moon e o do episódio 2, Look Behind You. O Doutor, Amy e Rory acabam envolvidos em intimações secretas durante o fim dos anos 60 que levam-nos para uma aventura que vai do Deserto do Utah até o Salão Oval. River Song retorna. Participação do Silêncio, que dizem ser aterrorizante. Mark Sheppard no papel de Canton.

Episódio 3:

Escrito por Steve Thompson. Dirigido por Jeremy Webb.
o trio da TARDIS chega ao século XVII e encontram um grupo de piratas que estão sendo aterrorizados por sereias. Participação de Hugh Bonneville no papel do Capitão Avery e Lily Cole.

Episódio 4: The Doctor’s Wife

Escrito por Neil Gaiman. Dirigido por Richard Clark.
A história se passa num planeta que é um ferro velho alienígina, onde o Doutor encontra com Idris – uma personagem muito importante e que pode ser uma velha conhecida do Doutor. No início da história, Idris se prepara pra morrer, mas com o decorrer da história, ela não morre de fato. Quando o Doutor encontra-a ela já está louca e acaba mordendo o Senhor do Tempo.  A esposa do Doutor a qual o episódio se refere…É a própria Idris. Suranne Jone e Michael Sheen aparecem no episódio.

Episódios 5 & 6: The Rebel Flesh / Gangers:
Escrito por Matthew Graham. Dirigido por Julian Simpson.
Uma história envolvendo clones, aonde o Doutor e a TARDIS serão clonados. O trio da TARDIS também lutará contra uma nova forma de vida num mosteiro e terão que escapar de piscinas de ácido. Os episódios são parte importante de todo o arco da temporada.
Episódio 7: (Parte 1) A Good Man Goes to War ou His Darkest Hour:
Escrito por Steven Moffat. Dirigido por Peter Hoar.
O título durante as filmagens era Demons Run, agora será A Good Man Goes to War ou His Darkest Hour. Cybermen, Sontarans e Silurians são aparições confirmadas nessa história. O episódio terminará com um cliffhanger chocante que mudará a vida do Doutor para sempre…

6ª Temporada: Parte 2 (6 episódios)


Episódio 8 (Parte 2):
Escrito por Steven Moffat. Dirigido por Richard Senior.
Conclusão do cliffhanger da 1ª parte.
Episódio 9: Night Terrors ou House Call:

Escrito por Mark Gatiss. Dirigido por Richard Clark.
O título durante as filmagens era What Are Little Boys Made Of? Um episódio situado nos dias atuais, num condomínio de prédios, focando num garoto chamado George que tem predisposição nervosa. Ele está muito assustado com algo em seu armário, provavelmente, das bonecas.
Episódio 10:
Escrito por Tom Macrae. Dirigido por Nick Hurran.
Título nas filmagens, The Green Anchor.
Episódio 11: The God Complex:
Escrito por Toby WhithouseDirigido por Nick Hurran.
Os passageiros da TARDIS acabam presos num hotel aonde a geografia muda constantemente. Eles entram em pesadelos pelos quartos do hotel. Participação de David Walliams no papel de um alienígina parecido com uma talpa chamado Gibbis.
Episódio 12:

Escrito por Gareth Roberts. Dirigido por Steve Hughes.
O Doutor se encontra com Craig Owens e eles acabam combatendo Cybermens e Cybermats. Participação de James Corden e Daisy Haggard.
Episódio 13:
Escrito por Steven Moffat. Dirigido por Richard Senior.
Final de temporada.


Ficou Curioso(a)???
Vão logo fazer o download da 5ª Temporada. A 6ª TEMPORADA ESTÁ CHEGANDO!!!

By: Rodolfo


1 comentários :

Medinho com o Night Terrors ou House Call.

Até eu estaria assustada. Olha a cara dessas bonecas!

Pri
Entre Fatos e Livros

Postar um comentário