segunda-feira, 14 de março de 2011

Instrumentais #3 - Hiromi Uehara


E ai negada?? Como vai a vida sem a minha humilde presença? Chata né?

EU SABIA QUE VOCÊ4S IRIAM SENTIR FALTA DE MIM.... bauahahaha (sou foda)

Ta bem, tirando essa grande MENTIRA que eu falei(tenho certeza q ninguém sentiu minha falt0 e indo para o post em si.

Mais uma vez vou lhes apresentar mais um músico. Sim, músico instrumental. Ops, é uma mulher dessa vez,, hehee.

Hiromi Uehara



Hiromi nasceu em 26 de março de 1979 no Japão. Ela é uma pianista e compositora e uma grande marca sua é o seu estilo de tocar. Única e realmente intrigante, Hiromi Uehara é considerada uma das mais habilidosas e melhores pianistas do mundo.
Sua música é muito diversificada, por sua vez, muitos estilos de músicas são englobadas em suas apresentações, desde jazz, rock progressivo, até música clássica.

A sua grande marca é o seu penteado. Na minha opinião, o cabelo dela parece muito com o do grupo X-Japan (ta , forcei a barra), mais isso me fez lembrar eles.

Eu acabei não achando muita coisa dela mais espero que vocês gostem das músicas da Hiromi Uehara.


 Aqui um videozinho dela:

Pra quem quiser conhecer um pouquinho mais dela, entrem no site oficial. Clique aqui.


OBS: na verdade até tinha mais coisas dela no site oficial, mais eu to meio que... com preguicim** hehe


By: Diih-chan

0 comentários :

Postar um comentário