segunda-feira, 21 de março de 2011

Instrumentais #4 - Shoji Meguro, Shiro Sagisu e Toshiro Masuda

YO MINNA!

Sentiram minha falta novamente? Pois bem, como ninguém sabe(ainda) eu recentemente comecei a faculdade e já to atoladinha de coisa pra estudar e... UM MILAGRE DA NATUREZA... consegui um emprego. Não, isso não é brincadeira, é verdade.

Então vamos ao que interessar. Pra quem assiste Bleach e Naruto já está mais do que na hora de conhecer os caras que arrasam  nas musics do anime. Alguem aqui se lembra daquelas maravilhosas e depressivas músicas que passam no anime quando alguém muito importante morre? Todo aquele chororô depois daquela puta batalha e muito sangue e muita gente morta... e pra completar aquela música SUPER foda que aparece do nada pra fazer você sentir na pele toda aquela solidão? TA BEM, TO FALANDO MERDA. Mais vejam, na minha opinião, essas música são hiper fodas e eu realmente amo elas. Para os adoradores de Bleach e Naruto, aqui vai um pouquinho dos tão fodásticos compositores.


Shiro Sagisu



Shiro Sagisu nasceu no Japão no dia 29 de agosto de 1957. Sua carreira ultrapassa os 25 anos e é muito conhecido pelos seus arranjos em filmes e animes. Compositor e produtor musical, Shiro Sagisu arrasa nas músicas que embalam nossos preciosos animes. Já foi produtor musical de várias bandas sendo uma delas Misia e Satoshi Tomiie.
Trabalhou na trilha sonora de grandes animes, tais como: Bleach e Neon Genesis Evangelion. Chegou a granhar um prêmio em 2010, o Tokyo Anime Award de Melhor Música (Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance.

Aqui umas musiquinhas dele, vamos ver se vocês lembram.

Bleach- Never Meant to Belong


Bleach- Requiem for de Lost Ones


Bleach- Quincy's Craft



Shoji Meguro



Meguro nasceu em Tóqui-JP no dia 4 de junho de 1971. Ele é compositor de músicas para vídeo Game e também é diretor. Se juntou ao Atlus(Industria de jogos eletrônicos) em 1996 e assim sendo, compôs várias músicas para os jogos lançados.

Bleach- La distancia para un duelo


Bleach- Soundscap to Ardor





Toshiro Masuda

Masuda nasceu no Japão no dia 29 de outubro de 1959. Conhecido por fazer  compor músicas para trilhas sonoras de animes, Masuda também produz seus próprios discos.

Naruto- Sadness & Sorrow


Naruto- Loneliness






E agora gente, deu pra lembrar das músicas? Umas são fáceis de lembrar, óbvio, outras eu já não sei. O que vem na sua mente quando escuta essas músicas? Bem, na minha vem o Jiraya morrendo ou o povo lutando no Hueco Mundo... e ai, o que te faz lembrar essas músicas????

Comentem!!!

By: Diih-chan

1 comentários :

Oi Diih! Q saudade!
Eu estou sem computador, então não estava entrando com frequencia. =/

Agora estou usando o step, mas é horrível! Nem tem caixiha de som, por isso não vou conseguir escutar as músicas.

Pri
Entre Fatos e Livros

Postar um comentário