sábado, 27 de novembro de 2010

Sweet Yaoi



Konban wa minna!

Estou aqui para divulgar o blog de uma amigona e senpai minha. Este blog é dedicado ao mundo yaoi. 
Lá você poderá fazer downloads de animes, mangás, doujinshis... 


Além de ser um blog MUITO fofo, ele é realmente completo, por ser um blog novo dedicado aos fãs de yaoi ele está muito bom. 

Então.... eu sempre estarei atualizando aqui as novidades que acontecem por lá. Pedi a Haineko-senpai para que eu pudesse divulgar todas as atualizações que ela fizer. 

Pois bem, então vamos para mais uma atualização do blog:
Aisubeki Dokusaisha, para quem não sabe a história, eu irei disponibilizar a sinopse que se encontra no site Sweet Yaoi.

1-3) O presidente do conselho estudantil Takamura Misugu chama seu amigo de infãncia Manaka Shuwaji para fora da sala de aula toda hora... Apenas para "aquilo"! Apesar de Shuwaji tentar se defender com todas as suas forças, mas Mitsugu sempre vence. Porém aparecem alguns rivais para Mitsugu.
4) O vice-presidente Takeda (introduzido na primeira história) e Shibazaki, o médico jovem da escola, estão tendo uma caso. Shibazaki sabe que Takeda está prestes a se formar então resolve deixá-lo e continuar com sua vida, assim Shibazaki decide romper com Takeda antes de se machucar...
5) Um jovem médico trata uma criança doente que vive em uma casa velha e assustadora. O pai do menino faleceu recentemente, mas parece que seu espírito ainda não foi embora? O médico está determinado a ajudar.

Então vamos lá gente. Visitem esse site maravilhoso e façam muitos downloads.


By: Diih-chan

0 comentários :

Postar um comentário