sábado, 27 de novembro de 2010

Koisuru Boukun- OVA 2




Konnichi wa, minna!

Para aquelas pessoas que curtem um bom yaoi, aqui está mais uma surpresinha pra vocês. Saiu ontem(26/11) a segunda OVA do Koisuru Boukun( The Tyrant Who Fall in Love).

Pra quem não conhece esse (precisoso) mangá e OVA, aqui vai uma resenha pra vocês:

A história contra sobre Tetsuhiro Morinaga, que nutri sentimentos (há muito tempo... 5 anos) pelo seu senpai e amigo Shouichi Tatsumi. Mas isso seria um relacionamente praticamente impossivel já que Tatsumi-senpai tem um gênio do cão, com um humor realmente explosivo, de dar medo, e além do mais é extremamente homofobico. Mesmo Tatsumi sabendo que Morinaga era homossexual, ele resolveu manter a amizade com seu kouhai, mais mantendo alguma distância.
Por partes, Tatsumi é realmente contra relacionamentos homossexuais devido ao seu irmão menor, que foi morar na America com seu amante. Uma pequena noticia realmente explosiva, chega aos ouvidos de Tatsumi. O casamento gay é legalizado na Califórnia! Não vendo outro alternativa ( já que ele não conseguiria matar todos os gays do mundo), Tatsumi resolve ir na casa de Morinaga e se embebedar, e sem se dar conta ele acaba tomando uma bebida estranha.
Será que dessa vez Morinaga irá conseguir alguma coisa? O que será que essa bebida irá provocar em Tatsumi? O que vai acontecer com os dois de baixo do mesmo teto?

Confira a primeira OVA traduzido pelo pessoal do Yaoi Project.

Comentário da Diih aqui!

Eu realmente amo esse mangá. Com ele você pode dar boas risadas, ja que Tatsumi é relamnete MUITO homofóbico. Com o desenrolar da história você acaba se apaixonando pelo Morinaga e Tatsumi. O mangá encontra-se disponível para o download no site de Aino Scanlations

RECOMENDADÍSSIMO.


By: Diih-chan

2 comentários :

Ohhh que ótimo que já saiu o segundo OVA! Estou muuuito curiosa shaushuahs. Espero que traduzam logo hehehe

Beijoos!

Eu estou louca para assistir o OVA 2 *.*
Amo o mangá e o OVA é tudo de bom ^^/

Postar um comentário