terça-feira, 4 de outubro de 2011

Quem é vivo sempre aparece!

Olá minna!!!

Primeiramente pedindo desculpas pela minha ausência nas atualizações do blog. Vou explicar para vocês(acho que ninguém quer saber... mas...)
A faculdade e o serviço estão acabando com o pouco de sanidade que me resta e ainda por cima tem minhas aulas de moto. SIM, to tirando carta de moto e carro.
Acreditem, eu já passei em uma das provas. (se alguém, por algum acaso, ver alguém empinando moto, sou eu!!! brincadeira)
Fora essas partes ótimas e maravilhosas, eu resolvi chutar o balde e virar a mulher maravilha... VOAR VOAR VOAR. Sai voando sentindo o vento batendo no rosto e o asfalto me comendo viva. hehehe
Não desejo isso pra ninguem mesmo. Acidente de moto é um horror e o pior de tudo é a hora de limpar os ferimentos. CONCLUSÃO DE TUDO ISSO: os médicos não tem coração... e são bons em esfregar sapatos.

Tirando essas besteiras que eu disse espero que vocês me desculpem pela ausência e estarei tentando, o mais rápido possível, trazer algumas atualizações.

Ja ne!


By: Diih-chan

1 comentários :

Probably, the only picture that nike specs to improve to is the cost factor.

They refer to as it Amazon Silk. All the famous
company is truly a really smash this required Cannes by way of tornado.
This one shoe scores more for best support and comfort.

http://www.massivecashforlife.com/profile.php?
id=40087

Feel free to visit my web page: air max 90

Postar um comentário