terça-feira, 9 de agosto de 2011

Two and a Half Men - 9ª Temporada!

A data marcada para a estréia da 9ª temporada de Two and a Half Men é para 19 de Setembro. Aqui tem a imagem de abertura!!


Buatos sobre o primeiro episódio:
Anona temporada terá um episódio duplo e começa com um velório. As namoradas de Charlie (que apareceram durante a série) também aparecerão.
Após o enterro, Allan ficará responsável pela venda da casa de Charlie. Diversos famosos aparecerão como interessados, e até personagens de outras series de Lorre, como The Big Bang Theory e Mike e Molly farão aparições para ver a casa. E entre os interessados, estará Ashton Kutcher.
A presidente da CBS, Nina Tassler, revelou que Kutcher fará o papel de Walden Schmidt e ela era um "bilionário de internet com um coração partido", segundo Nina. Ela não quis revelar se a personagem Charlie Harper morrerá ou não "O mistério é o segredo da propaganda" diz ela, "A comédia continuará inteligente, engraçada, irreverente e ousada, como sempre foi", e inclui "Os fãs do programa ficarão bem felizes, e nós sentimos que esta é a oportunidade de recrutar uma nova audiência para o programa!"
A seguir, fotos do primeiro episódio:



By: Rodolfo
fonte: NerdVision

0 comentários :

Postar um comentário