sexta-feira, 8 de abril de 2011

Novo Parceiro!!

Olá minna!!!

Tempos e tempos e ERAS sem me ver, não é?

Sentiram a minha falta? Só um pokinho?? Nem um Pouquinho???

QUE MALDADE.

Bem, hoje estou passando aqui para poder fazer um MARAVILHOSO post. Como eu estou sem tempo pra poder fazer meus posts e também sem tempo pra poder cuidar da minha humilde vida, não estou conseguindo dar muita atenção para vocês, caros leitores. Mais prometo que no final de semana estarei fazendo um post bem legal (acho eu)

E pra que serve esse post? Pra falar da minha vida? NÃOOOOO.
Hoje eu fechei mais uma parceria com um site. Um site YAOI, heheh. Pra felicidade dos yaoistas, o pessoal do Yaoi Extreme aceitou uma parceria com o nosso humilde blog. Sim, sim. O maravilindo Yaoi Extreme.

Photobucket

Eu simplesmente ADORO esse site. Ta certo que eu não sou uma fonte muito confiável quando o assunto é Yaoi, mais espero que vocês também gostem!!!

E aqui vai para os desinformados(ou para aquelas pessoas que estão entrando de cabeça no mundo yaoi).

O Yaoi Extreme é TOTALMENTE voltado para o mundo Boys Love (como o nome já diz). No site vocês encontraram Animes, Mangás (não só em português), Live Actions, OST’s, OVA’s, entre outros meios de “entretenimento” voltado para o mundo Yaoi.

Então, se você ADORA/IDOLATRA/COME/DORME/CHEIRA Yaoi, dê uma passadinha de lá e se divirta.

Pra quem não sabe, o site também possui um Twitter. @yaoiextreme.

Bom gente, é isso ai. No final de semana vocês poderão usufruir (olha, to falando difícil).. ta legal... Vocês poderão ler uma matéria “interessante”.

OBRIGADA PESSOAL DO YAOI EXTREME!!!!

Até a próxima!!!

By: Diih-chan

0 comentários :

Postar um comentário